Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai Galera,

Não sei se esse é o local correto para postar minha dúvida, mas ai vai:

O uso da caseina antes de dormir, pode comprometer a eficácia dos aeróbicos em jejum ao acordar, ou o grau de processo catabólico, mesmo que minimizado em decorrencia da caseina, é suficiente para a queima de gordura no exercício em jejum.

Caso comprometa, Quais as alternativas? Não tomar caseina, tomar menos, tomar um blend tipo Syntha-6 com uma liberação gradual não tão longa... ?

Obrigado e parabens pelo Forum!

Postado

A caseína comprometer?

É como você dizer que ter músculos saudáveis e bem recuperados é ruim porque o músculo pesa mais que a gordura....ou seja, totalmente sem noção.

Uma regra básica que uso: "mais músculo, maior gasto energético diário".

Ou outra regra: "onde tem músculo não tem gordura".

Postado

Realmente. Sem noção. Só q nao tem nada a ver com a minha pergunta.

Alguns defendem fazer exercicios em jejum pois devido ao fato do corpo estar em processo catabolico, o organismo já começa a buscar energia direto da gordura. Se eu tomar caseina, vou minimizar o catabolismo. O que bate de frente com o princípio da teoria. O mesmo q tomar cafe da manha e ir fazer aerobico. !

essa é minha dúvida.

Postado

Fazer exercícios em jejum é a nova moda nos EUA, a galera toma um blend d BCAA durante pra evitar o catabolismo e ganhar só massa magra.

Não está comprovado a eficácia desta prática ainda. Faça os aeróbicos com refeições leves até 4 horas antes da atividade e você vai estar bem.

Caseína antes de dormir já foi dito aqui: essencial.

Postado (editado)

Realmente. Sem noção. Só q nao tem nada a ver com a minha pergunta.

Desculpe, mas a resposta foi exatamente o que você tinha perguntado.

Nem toda a resposta se resume a "sim" ou "não". Tem que ler nas "entrelinhas".

Editado por The Shadow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...