Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ferias Chegando, Vontade De Malhar E Mais, Acumulando!

Posts Recomendados

Postado

Galera, é o seguinte,

Tenho 1,80, e 86kg (percentual de gordura gira em torno de 21%, ou seja, to gordinho.

Há 2 meses voltei a malhar, e junto, fazia 2x por semana, nataçao, e 2x spinning (em dias alternados)

Notei resultados, como aumento da massa muscular, e diminuiçao da gordura e tal...

Mas, as ferias vinham chegando, e eu com tempo livre, resolvi me dedicar mais na academia.

Agora faço nataçao todo dia, e malho todo dia tmb (serie A-B)

Fui numa nutricionista que me passou uma dieta certinha e tal, que tenho seguido, mas agora, que entrei de ferias de vez, eu estava querendo aumentar meus ganhos, e, principalmente gastos.

Verao ta chegando, todos sabemso que nao da pra fazer milagre, mas, tendo tempo, a gente faz o que pode.

Minha pergunta é, para perder o maior % de gordura possivel em pouco tempo, oque eu deveria fazer? e o que eu nao deveria?

Quero ganhar massa muscular, claro, mas nao é o objetivo principal, que é perder % de gordura.

Oque voces me recomendam?

obs: andar de bicicleta, correr, spinning, sao opçoes.

E eu quero tentar me manter ocupado o maior tempo possivel (por exemplo, se nao for me "prejudicar", fazendo eu ter overtrainning ou coisa do tipo, fazer spinning e andar de bike no mesmo dia, sao opçoes)

Se puderem sugerir horarios e tal, tmb, seria de grande ajuda! obrigado!

Postado

Poste a dieta que ela te passou para os usuários mais experiente opinarem e seu treino também de preferencia(leia as regras da "nutrição" e "treinamento" antes de postar tem que estar nos padrões ;) )

Postado

Vamo lá;

Tem aquela tabela de substituiçao, mas em geral, oque eu consumo

- cafe 8/9 da manha= iogurte + 2 colheres de granola, e 1 fruta ( normalmente maca ou banana)

- almoço(11 / 12) = meio prato de salada e legumes (em geral eh mt alface e agriao cenoura e beterraba)

1/4 de arroz integral + feijao

1/4 de proteina (peito de frango, normalmente). o prato em geral pesa uns 500g;

- pre treino = 3 colheres de whey protein isowhey 90

- 40min + depois do treino = salada + proteina

- antes de dormir, castanhas ou nozes, em porçoes bem pequenas.

No momento estou malhando das 4 as 5, e nataçao das 5 as 6.

Postado

Parabéns por escolher natação. Vai secar até o verão horrores.

Mantenha o consumo de whey. Tome caseína antes de dormir (30g tá bom já). Pense já em tomar um pré-treino boladão, você tá com atividade pra caramba.

Pense também em comer mais vezes, não se esquecendo da qualidade das refeições (proteína magra, consumo moderado de carboidrato pra secar mais rápido, etc).

Pode até pensar em começar na creatina também, mas vc vai "inchar" um pouco, devido ao acúmulo de líquido. Se começar a estagnar nos pesos, pode colocar junto dos suplementos.

Postado

Vamo lá;

consertar isso aqui.

novo no forum soh faz besteira...

ahahaa

Altura: 1,80

Peso: 86

BF: +- 21%

Objetivo: Diminuiçao drastica da BF

Treino: AB

Repeticoes: 3x10

Series: A - supino reto - 45 lb de cada lado

cross no alter deitado - 16kg

supino inclinado - 45lb de cada lado

flexao de ombro - 12kg

pullover (acho que é isso, confirmo mais tarde, é pra ombro tmb) - 15kg

Triceps corda pulley - 25kg

triceps maquina (acho que o nome é mergulho, mas tmb, nao tenho certeza) - 70k

abd maquina hammer

abd infra

Serie B = Puxada p frente (tipo barra) 60kg

Remada 60kg

pulldown 23kg

biceps corda pulley 20kg

biceps barra w 25lb de cada lado

biceps pulley invertido 18kg

=========================

os de perna eu nao lembro direito, posto a noite.

Minha nataçao é, em media 2km, numa piscina de 20m, variando estilos, so pernada, so braçada, e tal.

Ate hoje, fiz elas seguido (acad + nataçao)

mas semana q vem faço manha / tarde.

o objetivo é perder % de gordura, mas tentar manter o maximo, ou aumentar, a massa magra.

Meu corpo nao é pequeno, se eu secar, vou ficar com uma aparencia boa, mas quero ficar MUITO seco.

Pode até pensar em começar na creatina também, mas vc vai "inchar" um pouco, devido ao acúmulo de líquido. Se começar a estagnar nos pesos, pode colocar junto dos suplementos.

Vi que voce malha na BT. no rio?

Entao poste nos padroes da sala ou vao fechar o topico, kcal, carbo, fat, proteina de cada refeicao e total do dia tbm e tudo mais ;)

cara eu juro que gostaria de postar tudo, mas eu nao faço ideia.

eu coloquei exatamente como me passaram, e como eu to seguindo...

nao sei qnt de cada nutriente tem em cada refeiçao

Postado

quer perder o maximo de gordura em pouco tempo?

pesquise sobre:

- EC

- Guerrilha Cardio (para melhores resultados faça em jejum, por sua conta e risco)

- Aerobico em jejum

- Aliado com uma dieta IF, do tipo LG, WD, etc..

- Zerar carb da dieta (em 1 semana com no maximo 50g/kg de carb vc ja da uma bela secada)

Postado

Ai galera.

mais uma coisa.

sera que se eu tomar um Termogenico do tipo LIPO6X vai me ajudar a dar aquela secada?

Digo, se vai realmente fazer diferença.

Vi o posto do amigo de cima, mas tomar Efedrina e essas paradas mais tensas, eu nao vou.

irma é medica e ja teve pacientes com varios problemas por causa dessas paradas.

eu queria uma coisa menos agressiva, e tmb sem anabolizantes e tal.

soh suplementaçao mesmo.

Eu estava pensando em tomar esse lipo6 black, ou outro lipo6 qlqr.

tendo a minha dieta acima explicitada, que horas eu deveria toma-los?

Postado

Achei a dieta bem fraca, pesquise sobre como calcular sua TMB para fazer o déficit calórico adequado. Essas dietas meio drásticas fazem sim você perder peso, o problema é que vai muita massa magra junto e o resultado acaba não sendo o desejado, isto é, não reduz bem o percentual de gordura pela lógica de que se está perdendo tanto gordura quanto massa magra, resultado : flacidez.

Postado

Ahhn saquei.

Vou dar uma pesquisada nisso, e voltarei aqui pra mais duvidas e tal! brigadao cara!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...