Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

estou voltando agora depois de 6 meses parado , malhei 1 ano e 2 meses e to voltando agora ... to querendo usar uns suplementos

porque esse tempo que fiquei sem malhar emagreci agora to com 1,68 de altura e 54 kg !

tava pensando em creatina + hipercalorico + whey + malto +BCAA ..esta de bom tamanho ?

gostaria de saber um bom hipercalorico , tava pensando no real gains .. maas se tiver um melhor custoXbeneficiio eu agradeceria !

Publicidade

Postado

Eu faria o que o Lucas disse. Ajusta sua dieta primeiro... Entra na pegada do treino... Só fazendo isso vc já vai ter resultado, tendo em vista q está a 6 meses parado e pelo seu peso, desandado na dieta. Se fosse comigo esperaria 1 mes e meio a 2 meses antes de começar a suplementação... Enquanto isso vai se acostumando a comer a cada 3 horas e se for o caso, juntando grana para os suplementos....

Postado

Cara comece a suplementar só apartir do primeiro segundo mês. Assim você vai ter um rendimento maior e melhor. Em relação aos suplementos estão bons! Come direito organiza tua dieta e boa sorte!

Postado

Vai economizando nos suplementos nessa sua nova fase, pra deixar mais "cartas na manga", depois de alimentação começa só com uma albumina.

Paciência, Pesquisa e aplicação dos resultados no seu corpo, são chaves pra você economizar dinheiro, ter a melhor eficiência so suplemento e ter resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...