Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Cruel - Boldenona Ou Propionato De Testosterona

Posts Recomendados

Publicidade

Já fez quantos ciclos?

Eu faria um blast-cruise-blast-tpc, assim você manteria o que ganhou e seguiria forte para o campeonato.

Blast 1:

1-12: Enan ou Cipionato 800mg/sem no mínimo.

1-12: Boldenona 600mg~800mg/sem

1-4: Dbol 60mg TSD

6-12: Oxa 100 mg TSD

Cruise:

1-10: Cipionato 200mg p/ semana.

Blast 2:

1-8: propi 200mg DSDN

1-8: trembo 400mg/sem

3-9: Stano 80mg TSD ou 150mg DSDN

* Uma drost aqui ia ficar pika hehehe

10: Tpc

Em ambas as fases hcg constante por no mínimo 750ui/sem, no cruise você pode usar 500ui/sem, mas não menos que isso.

Letrozol seria interessante durante os dois ciclos, fazendo exames periódicos para controlar bem a dosagem.

Abraços

Caramba Hitch ,era o que eu estava em mente de fazer em meu 1° ciclo ,só que logico com quantidades menores de dorgas,só que talvez na usaria dbol e sim stano ,fazendo uma pequena modificação ai.

@Topic:Esse 1° Blast achei muito bom .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou mentir...esse blast-cruze-blast proposto por hitch me deixou com água na boca...Mas, será que posso fazê-lo sem maiores problemas mesmo não ciclando há 2 anos, Hitch?? Levando em conta que os ciclos que eu fiz foram muito modestos... Vou verificar sobre a disponibilidade da drostanolona. No que concerne a oxandrolona, sairia muito caro. qual outra droga me aconselharia a colocar no lugar desta?

Então cara, pensei até que você já tivesse ciclos nas costas, mas como seu objetivo é competição, o caminho é esse. Qume compete não se pode dá ao luxo de perder 3 kilinhos na tpc.

Você pode diminuir certas dosagens, como por exemplo da testo e da bold, algo assim:

Blast 1:

1-12 Enan 700mg

1-12 Bold 600mg

1-4 Dbol 60 mg

6-12 Stano/Tbol 70mg

Dbol e stan/tbol tão numa dosagem boa para seu peso. O resto da estrutura está legal, dando por visto seus objetivos.

Outra coisa o GH, já que você cogitou usar 4 meses, eu usaria ele no começo do cruise e levaria até a tpc, daria uns 6 meses mais ou menos. Seria interessante pela sua ajuda na regeneração e no cut ajudaria muito na lipólise, principalmente se usar 6ui, isso eu garanto porque já usei.

Abraços

Link para o comentário

Então cara, pensei até que você já tivesse ciclos nas costas, mas como seu objetivo é competição, o caminho é esse. Qume compete não se pode dá ao luxo de perder 3 kilinhos na tpc.

Você pode diminuir certas dosagens, como por exemplo da testo e da bold, algo assim:

Blast 1:

1-12 Enan 700mg

1-12 Bold 600mg

1-4 Dbol 60 mg

6-12 Stano/Tbol 70mg

Dbol e stan/tbol tão numa dosagem boa para seu peso. O resto da estrutura está legal, dando por visto seus objetivos.

Outra coisa o GH, já que você cogitou usar 4 meses, eu usaria ele no começo do cruise e levaria até a tpc, daria uns 6 meses mais ou menos. Seria interessante pela sua ajuda na regeneração e no cut ajudaria muito na lipólise, principalmente se usar 6ui, isso eu garanto porque já usei.

Abraços

pois é Hitch...essas dosagens dá pra encarar sem medo!! Quanto ao stanozolol....tu me recomendas injetável ou oral? Quanto ao Gh...antes do início ou até o fim da tpc??

Desde já agradeço!! Abraços..

Link para o comentário

Se o money der recomendo até o fim da tpc sim.

Sobre stano oral ou inject, não vai fazer tanta diferença, caso opte pelo stano mesmo, eu usaria o oral no blast 1 e o inject no blast 2, já que o stano inject tem um efeito mesmo que pequeno sobre o músculo aplicado e nessa fase já em cima do campeonato, tudo que vier é lucro hehe.

Abraço

Link para o comentário

ai é osso em cara , vc qr qualidade muscular , cipionato não chega nem perto do enan no quesito qualidade x fibra :S , não sou nenhum expert más isso é fato em x.x

pega de otro fornecedor , tenho contato de Ciclo 6 , o kra entrega em 3 dias , confio mt nas drogas dele , ele tb trabalha com a linha tda landerlan

qlqr coisa só falar!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...