Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Cruel - Boldenona Ou Propionato De Testosterona

Posts Recomendados

pois é...são dois ciclos...tomar trembolona em dois ciclos em 7 meses é loucura demais...deca eu acho q ele tem a decaland da landerlan, que é a única marca que eu confio...não boto fé nos under...

Eu tirava o propienato (a melhor testo que existe, pra mim) e botava primo, só pra ver o q dá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já fez quantos ciclos?

Eu faria um blast-cruise-blast-tpc, assim você manteria o que ganhou e seguiria forte para o campeonato.

Blast 1:

1-12: Enan ou Cipionato 800mg/sem no mínimo.

1-12: Boldenona 600mg~800mg/sem

1-4: Dbol 60mg TSD

6-12: Oxa 100 mg TSD

Cruise:

1-10: Cipionato 200mg p/ semana.

Blast 2:

1-8: propi 200mg DSDN

1-8: trembo 400mg/sem

3-9: Stano 80mg TSD ou 150mg DSDN

* Uma drost aqui ia ficar pika hehehe

10: Tpc

Em ambas as fases hcg constante por no mínimo 750ui/sem, no cruise você pode usar 500ui/sem, mas não menos que isso.

Letrozol seria interessante durante os dois ciclos, fazendo exames periódicos para controlar bem a dosagem.

Abraços

Esse ciclo curti muito a estrutura!! Isso aí seria pra um nivel avançado correto hitch? Como seria essa tpc? O blast 2 poderia se transformar num ciclo curto de 8 semanas normal? Desculpa aproveitar o tópico do amigo pra tirar algumas dúvidas.. Acompanhando!!

Abraços

Link para o comentário

Nandrolona tem que ser 600mg se for colocar...

Puts cara, com dois ciclos só e esse tamanho todo ? UHUAHUAHAU

Parabéns !

Então cara, pra ter uma ideia melhor podiamos saber com o que você pode gastar

acho que eu ficaria com o que o hitch falou

mas não sabemos se você quer usar hcg, ou se consegue depo (deve conseguir sim né)... e tal

botei fé no blast - cruise - blast

Link para o comentário

O ciclo que o hitch postou eh muito melhor, como voce disse que so tem 11 semanas p/ o 1o blast ou ciclo, faca um front com a testo e a bold ou deca.

Se voce puder, seria muito interessante voce usar GH durante o 2o blast ou o 2o ciclo.

Tambem seria interessante T3, nem que seja 25mcg.

Link para o comentário

Esse ciclo curti muito a estrutura!! Isso aí seria pra um nivel avançado correto hitch? Como seria essa tpc? O blast 2 poderia se transformar num ciclo curto de 8 semanas normal? Desculpa aproveitar o tópico do amigo pra tirar algumas dúvidas.. Acompanhando!!

Abraços

Para fazer blast-cruise seria aconselhado saber com seu corpo reage a certas drogas, a duração apropriada e saber controlar a dieta, porque você não pode relaxar tanto, principalmente se o objetivo for competir.

A tpc seria mais ou menos parecida com a usual, provavelmente com o SERM'S levado por um tempo maior.

Como assim ciclo curto normal? Só coloquei 9 semanas ali para que caso haja aumento da PRL o stano ajude a controla-la.

Abraços

Link para o comentário

Não vou mentir...esse blast-cruze-blast proposto por hitch me deixou com água na boca...Mas, será que posso fazê-lo sem maiores problemas mesmo não ciclando há 2 anos, Hitch?? Levando em conta que os ciclos que eu fiz foram muito modestos... Vou verificar sobre a disponibilidade da drostanolona. No que concerne a oxandrolona, sairia muito caro. qual outra droga me aconselharia a colocar no lugar desta?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...