Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, primeiramente, boa noite a todos. Vou fazer dois ciclos antes do campeonato de fisiculturismo. O ciclo já estava certo e começaria segunda. Só que, infelizmente, houve uma carência de "enantato metenolona" (primobolan) e agora terei que fazer uso de outra substância no lugar da mesma. A dúvida é a seguinte boldenona ou propionato de testosterona. O proprionato, infelizmente, ele só tem testogar, sendo que 90% é falsa, então, fico naquela...Bom, vamos à análise da situação:

1- OBJETIVO : ganho de muito volume, porém sem tanta retenção líquida, estou numa fase de CLEAN BULK, não quero padecer no pré-contest.

2- estou sem ciclar há dois anos.

3-faltam 7 meses pro campeonato...então já está tudo programado...segue abaixo qual seria a preparação:

CICLO 1

1-4 50mg por dia de dianabol

1-10 500mg por semana enantato de testosterona

6-11 100mg dsdn enantato metenolona (BOLDENONA OU PROPIONATO DE TESTOSTERONA)

6-11 100mg dsdn stanozolol

Entre um ciclo e outro uso de gh por 3 a 4 meses sendo 4 ui por dia ou pelo menos 4 ui dsdn.

CICLO 2

1-8 150mg dsdn de propionato de testosterona

1-5 100mg dsdn acetato de trembolona

6-10 150mg dsdn stanozolol

PESO ATUAL: 95 quilos

MEDIDAS DE BÍCEPS: 49 cm

QUADRÍCEPS: 72 cm

Valeus rapaziada. Qualquer ajuda ou crítica seerá bem-vinda, desde que haja o respeito e a humildade. Bons treinos.

Publicidade

Postado

6-11 100mg acetato de trembolona

que tal?:)

se for entre bolde e propionato obvio q boldenona...vc ja tem enantato ai no ciclo!pra que outra testo

Postado

6-11 100mg acetato de trembolona

que tal? :)

se for entre bolde e propionato obvio q boldenona...vc ja tem enantato ai no ciclo!pra que outra testo

É uma boa diggoskt, acho q nao haverá problemas se eu ciclar com trembolona nos dois ciclos, né? a trembolona que o fornecedor tem é somente a trem-life - 75 mg/ml? qual a sua opiniao sobre ela? Quanto à boldenona, irei encaixá-la no segundo ciclo...

Postado

minha opiniao sobre trembolona é ZERO

nunca usei ela e tenho até medo de chegar perto rs.

entao mano nao teinha visto que era 2 ciclos...achei que vc tava em duvida entre um e outro.

pq nao manda uma deca no primeiro entao?e o outro como ta kerendo qualidade vc manda a tremb

Postado

minha opiniao sobre trembolona é ZERO

nunca usei ela e tenho até medo de chegar perto rs.

entao mano nao teinha visto que era 2 ciclos...achei que vc tava em duvida entre um e outro.

pq nao manda uma deca no primeiro entao?e o outro como ta kerendo qualidade vc manda a tremb

pois é...são dois ciclos...tomar trembolona em dois ciclos em 7 meses é loucura demais...deca eu acho q ele tem a decaland da landerlan, que é a única marca que eu confio...não boto fé nos under...

Postado

trembo-life dizem ser lixo.

pro seu porte, eu mandaria no minimo 750mg de testo enat.

s tu quer 2 ciclos, eu faria assim: e se for pra fz 2 ciclos, no 1 tu bulka forte, e no 2 tu faz cutt.

CICLO 1

1-4 60mg por dia de dianabol

1-12 750mg por semana enantato de testosterona ( pro teu porte e pra camp, quem sabe ate 1g)

1-12 600mg boldenona

9-15 100mg dsdn stanozolol

Entre um ciclo e outro uso de gh por 3 a 4 meses sendo 4 ui por dia ou pelo menos 4 ui dsdn.

CICLO 2

1-8 150mg dsdn de propionato de testosterona

1-8 100mg dsdn acetato de trembolona

1-8 150mg dsdn stanozolol

putz...enantato dói pra cacete....1,5 ml é foda...mas acho q vou fzr isso msmo irmao...nao vou meter a trem nao, vou d boldenona.

No que concerne a quantidade de semanas vou até a 10 semana com enantato e boldenona e finalizar na 11 semana, pois é o período exato para que eu possa me recuperar com a TPC e dar 3 meses de descanso ( sem testo) só no GH e depois voltar a ciclar no pre-contest!!

Postado

Já fez quantos ciclos?

Eu faria um blast-cruise-blast-tpc, assim você manteria o que ganhou e seguiria forte para o campeonato.

Blast 1:

1-12: Enan ou Cipionato 800mg/sem no mínimo.

1-12: Boldenona 600mg~800mg/sem

1-4: Dbol 60mg TSD

6-12: Oxa 100 mg TSD

Cruise:

1-10: Cipionato 200mg p/ semana.

Blast 2:

1-8: propi 200mg DSDN

1-8: trembo 400mg/sem

3-9: Stano 80mg TSD ou 150mg DSDN

* Uma drost aqui ia ficar pika hehehe

10: Tpc

Em ambas as fases hcg constante por no mínimo 750ui/sem, no cruise você pode usar 500ui/sem, mas não menos que isso.

Letrozol seria interessante durante os dois ciclos, fazendo exames periódicos para controlar bem a dosagem.

Abraços

Postado

Já fez quantos ciclos?

Eu faria um blast-cruise-blast-tpc, assim você manteria o que ganhou e seguiria forte para o campeonato.

Blast 1:

1-12: Enan ou Cipionato 800mg/sem no mínimo.

1-12: Boldenona 600mg~800mg/sem

1-4: Dbol 60mg TSD

6-12: Oxa 100 mg TSD

Cruise:

1-10: Cipionato 200mg p/ semana.

Blast 2:

1-8: propi 200mg DSDN

1-8: trembo 400mg/sem

3-9: Stano 80mg TSD ou 150mg DSDN

* Uma drost aqui ia ficar pika hehehe

10: Tpc

Em ambas as fases hcg constante por no mínimo 750ui/sem, no cruise você pode usar 500ui/sem, mas não menos que isso.

Letrozol seria interessante durante os dois ciclos, fazendo exames periódicos para controlar bem a dosagem.

Abraços

fiz 2 ciclos: primeiro: 1- 8 sem - Durateston - 500 mg

3-8 sem - stanozolol - 300 mg

segundo: 1-6 propionato de testosterona 450 mg

1-6 stanozolol 300 mg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...