Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ATUALIZANDO AQUII

Março de 2012

gedc2446.jpg

Final de Maio 2012

img00682e.jpg

A diferença na cor e pq to sem tomar sol a um tempinho kkkkkkkkkkk.

E aew pessoal, já fuço o forum a um bom tempo, foi daqui que saio quase tdo q eu sei hoje, e devo muito ao pessoal daqui, emfim criei coragem (na verdade arranjei foi tempo) pra colocar minhas "evolução" pra galera, deem a opinião de vcs, o que precisa melhorar onde focar mais e tals....

lá vai

Idade 21

Altura 1,74

Peso (antes) 58kg

braço ( Não faço ideia)

foto antes

(perdoem a qualidade dessa é de celular)

fotoa0602.jpg

Fotos depois:

76 kilos

braço 38

costas

img00223n.jpg

img002802.jpg

bom, é isso, tenho dificuldades pra desenvolver trapésio e ombro tb...

Já tomeu whey, creatina e Malto

minha condição financeira não é das melhores mas ultimamente tenho feito tudo que posso ( minha alimentação tava ruim d+ so melhorou de uns 2 meses para cá)

Editado por juninho15alves

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Otima evolucao, ecto eh isso ai, cresce seco... e belezaaaa, mas foi isso ai que voce falou mesmo, o negocio agora eh focar no trapezio, que na minha opiniao ficou esquecido.. mas no geral, ta de parabens!

Vou dar uma priorizada no trapézio msm pra melhorar a situação< Vlw pela velocidade de resposta fiquei impressionado[quote

name='Kaleo' timestamp='1323219186' post='842897']

Boa evolução ,curti o medial .

Visitante usuario_deletado17
Postado

Evoluça boa cara. Cresceu com qualidade

Foco no trapezio e um pouco no peito agora. Mas nada q esteja embaçando seu shape.

Lol aquele musculo da perna perto do joelho seu e mais desenvolvido q o resto :P Nunca tinha visto isso antes

Postado

Evoluça boa cara. Cresceu com qualidade

Foco no trapezio e um pouco no peito agora. Mas nada q esteja embaçando seu shape.

Lol aquele musculo da perna perto do joelho seu e mais desenvolvido q o resto :P Nunca tinha visto isso antes

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minhas pernas sempre foram assim, eu fiz ciclismo de velocidade 3 anos e freeride/downhill mais 2, exige das pernass axo q é por isso

Visitante usuario_deletado17
Postado

32 O.o...

Não cara, acho q tem uns 38 ali mesmo.

36,5 no mínimo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...