Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Festas De Final De Ano, Como Fazer Para Comemorar Sem Aquela Cerva ?

Posts Recomendados

Postado

Ao meno comigo eu penso assim :

Trabalho o ano todo, só tenho folga um dia por semana e não bebo durante o ano todo, exceto em ocasiões especiais, e Natal e virada de ano pra mim são ocasiões especiais, eu me dou o luxo de beber SIM nessas datas sem receio nenhum

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu vou beber e sem recentimento

minha vida não é só musculação

ah, e vc perguntar se tem como comemorar sem perder todo o ganho do ano??????

ta maluco? acha q a bebida eh um acido q vai corroer seus musculos qd ingerir? nada a ver, no maximo vai prejudicar seus ganhos na semana e outras alteracoes no metabolismo, mas dpois volte seriamente e seja feliz.

Postado

Não vejo o natal e a virada do ano tão especiais assim não. Quase todo ano é tudo igual.

Não vou beber uma gota... Parei difinitivamente de ingerir alcool e refri, me sinte bem mais feliz agora... apesar das cirticas dos meus pseudos amigos.

Quando entrei no forum o Mestre Pengo tornou-se uma fonte de inspiração, apartir de então sigo todos os seus ensinamentos, os quais me levaram a otimos ganhos.

Comecei na vida do "ferro", quando não aguentei mais as gozações do meu tipo fisico (magrelo, raquitico sem nenhum amor própio) era vitima de bully no colegio por meninos de séries inferiores, era vitima de chacotas pelas meninas... tinha infimos 47 kilos com 1,70 de altura( era o própio garoto propaganda de raio x) bebia muito para fugir da realidade e nem saia muito de casa.

Segui a risca os horarios para comer( andava com comida na bolsa e cronometrava o tempo que ficava sem comer) saía no meio das aulas do cursinho para comer. Me taxavam de louco por isso.

Hoje estou com 72 kilos, 38 de braço e aumentando cada vez mais seguindo arrisca o que aprendi no forum.

Vow começar a suplementar com o shake pós treino nessa semana.

Tenho uma genetica ruim, mas sou disciplinado.

Os que me taxavam de louco não tem coragem de falar isso( pelo menos na minha frente)

Se não conseguem resistirem as tentações, vai ser dificil ter otimos ganhos.

Valeu Pengo.

Postado
o q me da raiva eh akeles bolado q enxe a cara e fka xapadao em qlqr festa.

não seja tão anti-social, se eles fazem é problema deles, é a vida deles. Essas pessoas não são necessariamente burras ou delinquentes, apenas encontram diversão nisso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...