Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Festas De Final De Ano, Como Fazer Para Comemorar Sem Aquela Cerva ?

Posts Recomendados

Postado
Não vejo o natal e a virada do ano tão especiais assim não. Quase todo ano é tudo igual.

Comecei na vida do "ferro", quando não aguentei mais as gozações do meu tipo fisico (magrelo, raquitico sem nenhum amor própio) era vitima de bully no colegio por meninos de séries inferiores, era vitima de chacotas pelas meninas... tinha infimos 47 kilos com 1,70 de altura( era o própio garoto propaganda de raio x) bebia muito para fugir da realidade e nem saia muito de casa.

Cara, eu passei por coisa igual no colegio, soh tinha playboy naquela bosta...e alem de ser raquitico eu curtia metal, soh me fodia!

Depois que voltei pra minha cidade, ha 3 anos, jah revi varios daqueles FDPS...a maioria GORDO como porcos...eu nao to forte, mas

ao menos nao tenho banha! E daqui um ou 2 anos estes viados vao ver...

Sobre beber ou nao, hoje tomei um gole de cerveja do copo da minha mulher, nao deu pra aguentar...calor de rachar, praia, ai nao ha santo que suporte a pressao. Mas ateh a rotina voltar em janeiro vai ser assim...um gole aqui ou ali. Prioridade pra mim eh ficar grande.

Alem de tudo, to CAGANDO E ANDANDO pra estas datas festivas. Sou ateu mesmo e pra mim soh vale pelo ficar junto da familia.

Pleno domingo e o que eu mais queria estar fazendo agora era rasgar num supino!

[]s

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não irei parar de treinar,

Irei treinar como treinei do meio do ano pra cá. Vespera de natal e ano novo estarei na academia fazendo minhas series com pesos.

Como dizem, cada um cada um.

Mas irei sim consumir bebidas alcolicas.

Sinceramente, não acho que devemos nos privar do que gostamos. Conheço os males que o alcool faz no organismo de qem consome o mesmo.

Tem quem não goste, mas eu não dispenso um bom churrasco, uma boa balada, uma boa risada com os amigos.

Contendo bebida alcólica ou não.

Adoro treinar com pesos, não almejo ser um fisioculturista, mas respeito e admiro todos que são ou que tentaram.

Treinar aumenta muito minha auto estima e consegui bons ganhos ao longo de meu treinamento.

Minha dieta sigo a risca durante todo o ano. E acho que fim de ano, é hora de aproveitar - sem exageros, claro.

Abraços a todos e Boas festas!

Postado

irei passar aqui www.rafainpalace.com.br

vou beber na virada...jhonnie black à noite toda,cascata de camarão e salmão

p/não catabolizar uahiuaihuaiauhiauiauha,poxa virada só tem 1 por ano né rssss

e no hotel q estarei tem academia e td+vou treinar td dia,menos dia 1°

Postado

tentei passar o natal hoje sem beber refrigerante e cerveja

as pessoas te olham como se você fosse um alien

agora eu entendo porque alguns param de ir pra balada quando levam academia à sério

as vezes você ta até afim de curtir uma balada mas só de lembrar daquele monte de gente praticamente te forçando a beber, você acaba nem indo

Postado
puta mano, q abomai! treina dia 25 e dia 1! mel deus!

auheuaheuhauhe

e pretendo nao tomar nada tb, a nao ser q seja um pqeno gole de champagne, sem alcool :P

nao vejo problema em treinar nessas datas,

deixar de viajar pra treinar ai eh foda...

mas se eu nao tivesse viajando com ctz iria pro arrebento

Vou tomar um bom vinho!

Esse ano nem bebi, e nem curto beber.

E outra, para comemorar não precisa beber!

pod cre

Postado
Mais um buscando absolvição do que faz!! Amigo, faz o que você quiser. Deus deu livre arbítrio aos seres humanos. Seu objetivo é se tornar um halterofilista profissional? Acho que não, visto sua pergunta. Já o Pengo, haja vista suas respostas e conduta de vida, acho que sim, ele leva um estilo de vida extendido para o lado profissional (e pessoal também pois é uma escolha). Cada um é um, cada mente uma mente e tudo tem consequência.

Divirta-se sem culpa.

Abraço,

Grillo

Concordo.Cada um é cada um,a escolha cabe ao próprio.

Postado
tentei passar o natal hoje sem beber refrigerante e cerveja

as pessoas te olham como se você fosse um alien

agora eu entendo porque alguns param de ir pra balada quando levam academia à sério

as vezes você ta até afim de curtir uma balada mas só de lembrar daquele monte de gente praticamente te forçando a beber, você acaba nem indo

A cara qd eu saio eu pesso dinheiro pro meu pai ai ele me da uns 30 a 40 reais, ai eu gasto so 10 e nao bebo cerveja nada msm, ai no outro dia meu pai sempre pega uma garrafa de vodcka e faz uma caipirinha ai eu tomo com ele e o resto da grana eu pego pra mim, sendo q nao gasto com bebida e qd quero beber ele vai e faz xD olha q bom. Ontem bebi pouco, tpw uns 4 copos de vinho, nao consigo beber mto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...