Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Festas De Final De Ano, Como Fazer Para Comemorar Sem Aquela Cerva ?

Posts Recomendados

Postado

Seguinte pessoal, tava me perguntando agora, será que tem como comemorar sem perder todo o ganho do ano ?

Como ir para os festas e não beber, dá pra abrir uma exeção por ser final de ano, comemorar o ano que passou e esperar o proximo. Ou devemos ser rigidos e manter a diciplina ?

Fica meio dificil de sair e não tomar uma latinha ao menos. :(

Ahh, comprei creatina agora, tinha tomado um mes e parado outro, agora voltei. Mas acho que não vou toma-la esse ano. :unsure:

Aee, vamos ver como que a galera vai passar seu fim de ano.

abraço.

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ah sei lá hein cara, é uma escolha que você deve fazer. Na minha opinião, se você tomar uma cerveja ou outra pra comemorar, acho que tudo bem. De esse prêmio a você mesmo por ter treinado duro o ano todo hahahaha

É uma data especial né véio, uma vez ao ano. Mas o ideal seria que não tomasse nada mesmo.

Postado
Ah sei lá hein cara, é uma escolha que você deve fazer. Na minha opinião, se você tomar uma cerveja ou outra pra comemorar, acho que tudo bem. De esse prêmio a você mesmo por ter treinado duro o ano todo hahahaha

É uma data especial né véio, uma vez ao ano. Mas o ideal seria que não tomasse nada mesmo.

Concordo com 100%!

Não é uma lata que vai estraga os ganhos do ano inteiro, isso é certo, mais que certo. Pense como um "dia do lixo" do ano inteiro. Vc merece!

Agora... eu não vou tomar, como o Pengo disse... a vida é feita de escolhas. Não vou tomar pq sei quando descer pela minha garganta vai me da um ar de culpa fudido. Não bebo por isso.

Postado

Mais um buscando absolvição do que faz!! Amigo, faz o que você quiser. Deus deu livre arbítrio aos seres humanos. Seu objetivo é se tornar um halterofilista profissional? Acho que não, visto sua pergunta. Já o Pengo, haja vista suas respostas e conduta de vida, acho que sim, ele leva um estilo de vida extendido para o lado profissional (e pessoal também pois é uma escolha). Cada um é um, cada mente uma mente e tudo tem consequência.

Divirta-se sem culpa.

Abraço,

Grillo

Postado
Rapaz...mts vão dizer que uma cerveja no fim de ano, não irá fazer tanta diferença .

Mas eu prefiro falar assim: A vida é feita de escolhas... com certeza eu não vou beber ,e mais...

vou treinar dia 25 e dia 1º.

puta mano, q abomai! treina dia 25 e dia 1! mel deus!

auheuaheuhauhe

e pretendo nao tomar nada tb, a nao ser q seja um pqeno gole de champagne, sem alcool :P

Postado

Vou tomar um bom vinho!

Esse ano nem bebi, e nem curto beber.

E outra, para comemorar não precisa beber!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...