Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Resultado

frumiga

Posts Recomendados

não tirei fotos pra ver o resultado visualmente, só quero opinioes e dicas pra mim, o principal eu disse, como perdi 3% de gordura e ganhei 1kg de massa magra no periodo de 4 meses. a medida do abdomen, que é um lugar que concentra muita gordura, de 86 fui pra 77.

manolo ninguem vai te chamar de magro raquitico ou algo do genero apenas avaliarao sua evoluçao

ps: como os caras vao avaliar sua evoluçao sem pelo menos uma foto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

manolo ninguem vai te chamar de magro raquitico ou algo do genero apenas avaliarao sua evoluçao

ps: como os caras vao avaliar sua evoluçao sem pelo menos uma foto?

através dos numeros, tipo queria saber se ganhar 1kg de massa magra em 4 meses ta pessimo,ruim.bom... e perder 3% de gordura corporal.

Link para o comentário

meio quilo de massa magra é o que uma pessoa normal que não usa AES consegue ganhar por mez.

segundo um estudo que foi postado aqui no fórum.,

ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo é possivel, apesar de ser bem mais lento.

bons treinos.

Link para o comentário

isso é meio polemico.

por um lado existem estudos que dizem que após 45 a 60 minutos de treino o corpo começa a liberar agentes catabólicos.

por outro a recuperação e reconstrução muscular pode lavar mais de 2 dias.

então a sua pergunta na minha fica meio sem resposta.

eu faço meus aeróbicos sem peso na consiencia.

faça como se sinta bem.

bons treinos.

Editado por jonas rocha
Link para o comentário

seu objetivo é queimar gordura não é.??

caso seja você está cometendo um erro grave.

mandando whey com malto você está fornecendo energia, "combustivel" para o corpo, deste modo ele não precisará queimar a gordura para gerar movimento ( queimar whey com malto é bem mais fácil para o corpo.)

Editado por jonas rocha
Link para o comentário

meu objetivo e hipertrofia, eu quero reduzir percentual de gordura tb, mas penso que qunato mais musculo eu tiver mais energia vou consumir então eu foco em hipertrofia e o percentual abaixa com o tempo, como ta aconteceno, mas da forma q to fazeno axo q to ganhando poco musculo, ai to pensano se pode ser pela aerobica que mando todo treino A e B q nao treino perna, quando treino perna fico mt cançado pra fazer aerobica. ja li artigos falano q dps de 1h de treino o corpo entra em catabolismo ai penso que depois de treinar que passa +ou-1h eu mandar o malto com whey e ir fazer aerobica nao vou estar em catabolismo mais, vou ter as proteinas do whey que acabei de tomar e queimarei a energia do malto. a minha dieta tem calorias pra suprir o meu consumo, nao falta nem sobra, ai quando eu treino, queimo mais energia eu tomo malto com whey antes e dps pra compensar esse gasto.

Link para o comentário

=] pelo q vi ganhei 250g de musculo por mes vc flo q da pra ganhar 500 pra eu xega nesses 500 so comer + proteina?

ja vi mt gent bombada q n puxa mt peso, aparenta ter mais musculo e pega ate menos peso que eu, puxar mais peso sempre q der ajuda a ganhar sempre mais tb ne?

Editado por frumiga
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...