Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

=] pelo q vi ganhei 250g de musculo por mes vc flo q da pra ganhar 500 pra eu xega nesses 500 so comer + proteina? sim proteina, carboibratos, vitaminas. ""ALIMENTOS""

ja vi mt gent bombada q n puxa mt peso, aparenta ter mais musculo e pega ate menos peso que eu, puxar mais peso sempre q der ajuda a ganhar sempre mais tb ne? sim mais depende da execução que você usa, puxar mais peso só que com má execução pode te trazer várias lesões, o que vai impedir que você mantenha a intensidade dos seus treinos.

leve em consideração que os caras "grandes" aí podem estar pegando pouco peso por vários motivos ( lesões, tecnicas como gvt e outras, ou por que são apenas grandes e não musculosos (caso de ser gordura)).

faça o seu treino da melhor maneira possivel, em intensidade e principalmente execução, não se preocupe com a quilagem que outras pessoas usam, concentrese no seu treino, como dise , os motivos para o peso utilizado por outras pessoas podem ser vários.

bons treinos.

Editado por jonas rocha

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 11 meses depois...
Postado

treine

peito ombro e triceps

costas trapezio e biceps

perna completo.

Se quer ganhar peso faça isso abcx resulta certinho.

Dá aí uma olhadela no meu treino de peito e costas no link abaixo. Penso que está bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...