Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Comecei a medir meu resultado 4 meses atrás quando fiz a 1ª avaliação.

1ª avaliação: 17% percentual de gordura, não fazia dieta, só academia 5-6x semana, peso 79,1kg.

depois da avaliação comecei a fazer dieta, que não tem foco nem em hipertrofia nem emagrecer, só garantir uma boa alimentação. tomar whey protein com malto pós treino.

2ª avaliação: 4 meses depois, hoje, 14% percentual de gordura, seguindo a dieta, frequencia 5-6x, peso 77,9kg.

Bom, perdi 3% de gordura corporal não faço ideia se isso é bom, o que acho que não pode ser bom é eu ter ganho somente 1kg de massa magra em 4 meses, pra mim eu não tive resultado. vou procurar fazer uma dieta de hipertrofia, o percentual de gordura acredito que vai abaixar eu fazendo aeróbica todo dia.

meu treino é ABC, da primeira avaliação a segunda avaliação, fiz uma fixa bi-set e outra normal, 4-3 series 10 repetições.

minha fixa atual é

A> peito, costas

B> biceps, triceps

C> ombro, perna

nunca fiz drop-set pedi pro instrutor da academia responsável pela minha fixa colocar drop-set, ele flo q é bom 1 por grupo muscular, entao vou começar a fazer 2 drops por dia, 1 por grupo, pra ver se aumento o resultado. gostaria que vcs dessem suas opnioes, onde eu posso ter errado pra nao ter resultado, dicas pra dieta , etc.

altura: 1,71

Editado por frumiga

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

não tirei fotos pra ver o resultado visualmente, só quero opinioes e dicas pra mim, o principal eu disse, como perdi 3% de gordura e ganhei 1kg de massa magra no periodo de 4 meses. a medida do abdomen, que é um lugar que concentra muita gordura, de 86 fui pra 77.

Postado

Mano, posta foto aí e tal, quanto ao seu treino eu não dividiria assim, treinar 2 músculos grandes no mesmo dia, é foda.

não tenho fotos, mas axo q da pra ter noção do resultado pelos numeros... visivelmente meu resultado foi só perda de gordura.
Postado

cara só uma coisa.

A> peito, costas

do meu ponto de vista isso aí está completamente errado:

você vai treinar 2 grupos grandes no mesmo dia.??

o treino é agonista antagonista.?

Postado

cara só uma coisa.

A> peito, costas

do meu ponto de vista isso aí está completamente errado:

você vai treinar 2 grupos grandes no mesmo dia.??

o treino é agonista antagonista.?

Eu estou fazendo Generic Bulking Routine, e gostando muito mesmo da divisão de treino, consigo fazer tudo...

AB2x , superiores A, Inferiores B...

Apenas 2 exercicios por grupo e funciona.

Eu já tinha tentado fazer peito e costas juntos com 3 exercicios por grupo (num treino ABC), não consegui...

Abraços

Postado

Eu estou fazendo Generic Bulking Routine, e gostando muito mesmo da divisão de treino, consigo fazer tudo...

AB2x , superiores A, Inferiores B...

Apenas 2 exercicios por grupo e funciona.

Eu já tinha tentado fazer peito e costas juntos com 3 exercicios por grupo (num treino ABC), não consegui...

Abraços

aí é que está o caso..

a maioria das pessoas que faz peito e costas não faz 2 por grupo.

daí o treino fica prejudicado em peito ou costas.

se está dando certo continue..

bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...