RVGrillo Postado Dezembro 20, 2008 às 20:01 Postado Dezembro 20, 2008 às 20:01 Anda d+... E é facinho deixar a bixinha muito mais forte. E ela não quebra tão fácil igual as outras. Com pistão e bielas forjados originais de fábrica, pisa que não quebra. Só com isso já são meio caminho andado para novas preparações mais fortes. Só cuidado de quem compra. A manutenção desse carro tem que estar RIGOROSAMENTE em dia. Mas é só alegria...uauauauauauuauaua
RVGrillo Postado Dezembro 20, 2008 às 20:16 Postado Dezembro 20, 2008 às 20:16 Carros que já tive: 1996 - Escort XR3 85 - 1º carro; 1997 - Palio ED; 2000 - Pick-up Corsa; 2001 - A mesma Pick-up (deixou saudades) + um Gol quadrado para arrancada; 2006 - Escort Hobby; 2007 - Escort Hobby + Corsa GSi (esse vai deixar saudades...uauauaua) 2008 - Adotei as idéias de Johnny Walker: "Keep Walk, Johnny Walky"! É a crise!
gaspar Postado Dezembro 20, 2008 às 21:05 Postado Dezembro 20, 2008 às 21:05 Olha eu indo pro treino.
trindade.pirahy Postado Dezembro 20, 2008 às 21:18 Postado Dezembro 20, 2008 às 21:18 escort xr3 1.8 bicicleta e os velhos e bons pés esse dois ultimos é o que mais ando principalmente bicicleta que vou pro serviço, pra economisa pra compra um suplementos hehehehehehh
emersontobias Postado Dezembro 20, 2008 às 21:50 Postado Dezembro 20, 2008 às 21:50 Galera do fórum tudo estibada de grana mano, só carrão, fico até encabulado de dizer o meu ... hehehe Tenho um Corsa 1.0 94', meu primeiro carro, gosto muito dele, esta em ótimo estado etem uma bela pancada de som !!!
Administrador Hipertrofia.org Postado Dezembro 22, 2008 às 00:58 Administrador Postado Dezembro 22, 2008 às 00:58 Com pistão e bielas forjados originais de fábrica, pisa que não quebra. Só com isso já são meio caminho andado para novas preparações mais fortes. Só cuidado de quem compra. A manutenção desse carro tem que estar RIGOROSAMENTE em dia. Mas é só alegria...uauauauauauuauaua Sim, Marea é muito triste neste aspecto. Cada vez que vai para oficina a brincadeira sempre sai caro. Quanto a turbo, essa liga usada na original só aguenta uns 350cvs, o pessoal usa outra liga forjada para pistões e bielas, para deixar mais forte. Fica meio que indestrutível... Aí é só dimensionar escape,(3" polegadas), chipar, filtro esportivo, mudar turbina, colocar um intercooler gigantesco e se divertir. Mas tem que ser feito com um preparador de responsa, pq mexer com marea é delicado. Esta vermelha já está na casa dos 700cvs. Para quem gostar de marea, recomendo assistir esse vídeo, tem inclusive essa vermelha em arrancada: http://br.youtube.com/watch?v=XXAXdXeQq2I&...re=channel_page
subversive Postado Dezembro 22, 2008 às 05:03 Postado Dezembro 22, 2008 às 05:03 Até então o monzão 89 1.8 do velho. Mas como estou proibido de usa -lo Estou a pé dois! :/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora