Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu comecei a fazer um treino visando um pouco mais de definição, eu to na academia há 9 meses e era sempre treino de 10/8/6 repetições, ai eu comecei a fazer definição por conta própria. Mas qual o melhor treino para ficar definido ? para ficar com um corpo tipo assim... mas eu nao digo em questao a exercicios, eu quero saber em questao de series e repetições, 3 séries de 20 ? 2 séries de 20 ? qual o melhor ?Como-Ter-Abd%25C3%25B4men-Definido.jpg

Publicidade

Postado

1-Não existe treino pra ficar definido, existe DIETA pra ficar definido

2- 1,70 e 65kg, voce ta tentando definir osso

3- vai ser fechado por falta de pesquisa, tem muitos topicos sobre abdomen denifido.

Abraço, desculpa ser grosso, mas pesquisa ai um pouco

Postado

kkkkk, nao digo abdomem definido, digo braço, ombro, peito, tudo ! a dieta eu sei q é basica para ter um corpo definido, e outra, eu n sou magrelo, eu treino abdomem faz tempo e n é definido, eu precisaria perder peso para ter o abdomem definido

Postado

Veja o Vlog do Leandro Twin amigo, lá ele fala sobre exercícios em jejum, FAÇA-OS e defina o seu corpo. Perda de peso = perda de músculo e gordura, perda de GORDURA se faz com dieta e aeróbico, RECOMENDO o em JEJUM.

Postado

Veja o Vlog do Leandro Twin amigo, lá ele fala sobre exercícios em jejum, FAÇA-OS e defina o seu corpo. Perda de peso = perda de músculo e gordura, perda de GORDURA se faz com dieta e aeróbico, RECOMENDO o em JEJUM.

eu sabia dessa de fazer em jejum, mas eu tenho 16 anos, eu vou após a escola, saio da escola, almoço, e dpos de 40 minutos eu vou pra academia, entao nao da pra fazer em jejum

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...