Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Avaliem Meu Treino De Peito

Posts Recomendados

Postado

Treino praticamente todos os musculos mas tenho atençao redobrada pra esse. Se puderem ajudar agradeço :D

Altura: 1.68

Peso: 57 (Acho que tah abaixo)

Objetivo do treino: Definição

Avaliem o treino do frango aqui:

Obs: Colocarei o peso total, exemplo: 30kg, 15 de cada lado do supino.

Supino:

38kg - 6 Repetições 1:00 de descanso

24kg - 10 Repetições 1:10 de descanso

18kg - 12 Repetições

2:00 descanso

Voador

40kg - 6 Repetições 1:00 de descanso

30kg - 10 Repetições 1:10 de descanso

20 kg - 12 Repetições

2:00 descanso

Máquina de Supino

40kg - 6 Repetições 1:00 de descanso

30kg - 10 Repetições 1:10 de descanso

20 kg - 12 Repetições

Estou querendo criticas, se estiver uma merda completa podem falar :D

Observação: Estou VOLTANDO a treinar, nao estou querendo pegar pesadao pra nao me lesionar ou coisa do tipo, nao coloquem treinos super intensos, por favor.

Valeeu ai gente

Publicidade

Postado

Não fixe um intervalo para descanso. Se você tiver com disposição de começar de novo com 20 segundos, faça. Se tiver muito cansado, tire 2 minutos.

Definição com 57 kgs??? Modo Auschwitz que você quer?

Pra voltar a treinar não precisa ficar tão desesperado com lesão. Se você tiver fazendo de forma correta, não haverá lesões, até nos exercícios mais complexos.

Tira máquina de supino. Coloca um supino declinado com barra ou um supino inclinado com halteres.

Postado

Você não acha melhor ganhar uma carcaça antes pra depois definir ? Porque ficar definido com 57kg pra mim é desnutrição, mas isso é a minha opinião, não me entenda mal.

Postado

Bixo vc e um frango mesmo como assim:

Obs: Colocarei o peso total, exemplo: 30kg, 15 de cada lado do supino!?

pode começar a comer pegar mais peso. Tu vai querer definir oq?quase 1,70 e 57 kj!

Postado

Mano, se com esse peso, vc quer um treino pra definição, a solução é nem treinar , AHDUASDSAU,

Faz assim pra você que tá começando. se quer fazer 3exercicios faça o seguinte .

Supino reto - 3x12

Supino Inclinado - 3x12

Peck-deck - 3x12

esse basicão aqui dá resultados excelentes , se quiser fazer 4 exercicios, acrescenta um crucifixo declinado e bons treinos.

Agora bora comer, pra colocar masas na carcaça velho.

Postado

Você não acha melhor ganhar uma carcaça antes pra depois definir ? Porque ficar definido com 57kg pra mim é desnutrição, mas isso é a minha opinião, não me entenda mal.

HAHA, cara, fica tranquilo, nao me ofendo com coisas como frango, treino de moça etc. estao aqui pra opinaar :D

Bixo vc e um frango mesmo como assim:

Obs: Colocarei o peso total, exemplo: 30kg, 15 de cada lado do supino!?

pode começar a comer pegar mais peso. Tu vai querer definir oq?quase 1,70 e 57 kj!

Velhoo, meu medo eh ficar baixinho porque eu to em fase de crescimento maan! Ok, muitos aqui vao encarar como desculpa mas, na minha opiniao, pra quem começou a treinar serio a menos de um ano estou tendo um bom progresso (logico, podia ser 13843149351 vezes melhor) mas prefiro ficar com pouca definiçao e ter uma altura normal do que ser uma baixinho escroto definidao.
Postado

1,70 não é baixinho. Seu crescimento em estatura não é afetado pelo crescimento muscular. Os ganhos poderiam ser infinitamente melhores com um treino de homenzinho.

Minhas opiniões.

Postado

1,70 não é baixinho. Seu crescimento em estatura não é afetado pelo crescimento muscular. Os ganhos poderiam ser infinitamente melhores com um treino de homenzinho.

Minhas opiniões.

Como nao muda o crescimento cara?! O musculo soh encapa os ossos, soh isso, e um musculo bem rigido nunca vai impedir dos ossos crescerem! Claro que muda o crescimento! Quem nunca viu um baixinho bombado?
Postado

Quer dizer que todos os baixinhos bombados teriam 1,85m se não treinasem , e todos os altões teriam 1,65m se treinasem desde cedo, é isso?

Postado

Como nao muda o crescimento cara?! O musculo soh encapa os ossos, soh isso, e um musculo bem rigido nunca vai impedir dos ossos crescerem! Claro que muda o crescimento! Quem nunca viu um baixinho bombado?

To dizendo que o cara treinar pra hipertrofia não vai fazer ele parar de crescer. O que você disse: musculos rígidos não vao impedir ossos de crescerem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...