FilipeAnderson Postado Dezembro 6, 2011 às 21:11 Postado Dezembro 6, 2011 às 21:11 Idade:17 Altura: 1,82 Peso: 68 (preciso ganhar muito ainda) BF: ? Objetivo do treino: Hipertrofia ABC2x Número de repetições. 4 a 10 Número de séries. 3 ou 4 Comecei a treinar faz 10 meses, já ganhei 8kg de massa magra e parei nos 68. Minha dieta é boa, como igual um condenado mas não saio disso! Faço esse treino vai fazer uns 3 meses. A: Costas/Bícesp/Antebraço Barra fixa Puxada frontal aberta Remada baixa U Remada curvada Scott Rosca alternada Rosca Inversa Flexão de punho B:Peito/Tríceps Supino inclinado com halteres Crucifixo inclinado Supino Reto Peck Deck (as vezes eu troco por supino declinado) Triceps Testa Coice Tríceps pulley C: Pernas/Ombros Agachamento livre Leg Press 45º Extensora Flexora Panturrilha em pé Panturrilha sentado Militar Elevação Lateral Elevação Frontal Encolhimento com halteres
Thiago Venoma Postado Dezembro 6, 2011 às 21:29 Postado Dezembro 6, 2011 às 21:29 Treino Padrão Leke ... é isso ai ... atenção para dieta e descanso. Mas me diga uma coisa .. 3 meses já esta na hora de trocar ? ... quando digo trocar .. pode ser aumentar os pesos ... aumentar as repetições ... diminuir o tempo de descanso para menos de 30 segundos ... inverter a ordem que começa o exercício ... etc ... e não necessariamente mudar tudo. Nesse exato momento estou treinando o GVT ( German Volume Training ), quero terminar as 4 ou 6 semanas e pegar uns 5 kg de massa magra já que o verão esta ai ... depois entro com a dieta suja .. rsrsrs para só no meio do ano que vem começar o CUT. Yeah Buddy reagiu a isso 1
FilipeAnderson Postado Dezembro 6, 2011 às 21:33 Autor Postado Dezembro 6, 2011 às 21:33 Treino Padrão Leke ... é isso ai ... atenção para dieta e descanso. Mas me diga uma coisa .. 3 meses já esta na hora de trocar ? ... quando digo trocar .. pode ser aumentar os pesos ... aumentar as repetições ... diminuir o tempo de descanso para menos de 30 segundos ... inverter a ordem que começa o exercício ... etc ... e não necessariamente mudar tudo. Nesse exato momento estou treinando o GVT ( German Volume Training ), quero terminar as 4 ou 6 semanas e pegar uns 5 kg de massa magra já que o verão esta ai ... depois entro com a dieta suja .. rsrsrs para só no meio do ano que vem começar o CUT. hoje msm eu mudei um pouco, só no supino reto, fiz 5x5 comcei com 20 cada lado, 22, 24,26 até essas eu fiz só e 30 eu chamei um cara pra me ajudar mas vi que consegui fazer até a 4 só
FilipeAnderson Postado Dezembro 7, 2011 às 01:51 Autor Postado Dezembro 7, 2011 às 01:51 up, opinem ai
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 7, 2011 às 02:54 Postado Dezembro 7, 2011 às 02:54 Idade:17 Altura: 1,82 Peso: 68 (preciso ganhar muito ainda) BF: ? Objetivo do treino: Hipertrofia ABC2x Número de repetições. 4 a 10 Número de séries. 3 ou 4 Comecei a treinar faz 10 meses, já ganhei 8kg de massa magra e parei nos 68. Minha dieta é boa, como igual um condenado mas não saio disso! Faço esse treino vai fazer uns 3 meses. A: Costas/Bícesp/Antebraço Barra fixa Puxada frontal aberta Levantamento Terra Remada baixa U Remada curvada Scott Rosca alternada Rosca Inversa Flexão de punho B:Peito/Tríceps Supino inclinado com halteres Crucifixo inclinado Supino Reto Peck Deck (as vezes eu troco por supino declinado) Não troque. Triceps Testa Coice Tríceps pulley C: Pernas/Ombros Agachamento livre Leg Press 45º Extensora Flexora Stiff Panturrilha em pé Panturrilha sentado Militar Elevação Lateral Elevação Frontal Remada alta Encolhimento com halteres Só mudaria esses itens q citei. Treino bom. Pode ir em frente
FilipeAnderson Postado Dezembro 7, 2011 às 15:23 Autor Postado Dezembro 7, 2011 às 15:23 (editado) Só mudaria esses itens q citei. Treino bom. Pode ir em frente eu faço levantamento terra dia de segunda, esqueci de colocar ele ai rs ' outra dúvido, a cabeça longa do meu tríceps é muito pouca desenvolvida e a curta já é bem desenvolvida assim como a lateral .. o que eu poço fazer ? Editado Dezembro 7, 2011 às 15:30 por FilipeAnderson
Thiago Venoma Postado Dezembro 7, 2011 às 17:56 Postado Dezembro 7, 2011 às 17:56 Desenvolvo minha cabeça longa com TRICEPS TESTA.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora