Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso :58kg

Altura: 1.75cm

Tempo de Treino : 3 meses

Suplementaçao ATUALMETE : Whey + Dextrose (começei a tomar a mais ou menos 1 mes)

Tava pensando em adicionar uma Hipercalorica na minha dieta, meu peso ta abaixo do normal. Dei uma pesquisa e vi q a Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica é a melhor no momento, mais pro meu caso ela é a mais indicada pra mim ?

Hipercalorica se toma no leite ou na agua ?

Por Favor ajudem esse frango please !!!

Abraçoss !

Publicidade

Postado

Poxa Gaspar valeu mesmo ae cara ....

Eu vi os links ali nos fixos e tinha la dizendo q eh bom tomar 1h30m antes do treino ou encaxando em alguma reifeiçao, mais eu almoço e depois de uns 40min vou malhar, tem algum problema eu encaixar a hipercalorica depois do almoço ? ou vai sobrecarregar ?

Minha WHEY é de cholocate mais achu ela muito doce ... ql seria um sabor bom da hipercalorica ?

Tava olhando as informaçoes nutricionais da Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica e sao Porção: 9 colheres de sopa cheias (129g) /Total de porções: 17

Quer dizer q sao 17 medidores ?

Postado

Total de porções são 31 pro pote de 3 kilos amigo, e como tomar o rótulo é auto-explicativo. <_<

Sobre tomar depois do almoço, se vc aguentar tome, o que eu acho muito difícil.

Vc pode usar seu almoço como pré-treino, mas JAMAIS troque uma refeição sólida por suplemento, somente quando não tiver como se alimentar que o suplemento é necessário. ;)

Como os link's dizem, é BOM tomar, mas não é obrigatório, logo vc pode tomar a qualquer horário do DIA como substituição de um lanche por exemplo, jamais à noite.

Postado

Eu vi os links ali nos fixos e tinha la dizendo q eh bom tomar 1h30m antes do treino ou encaxando em alguma reifeiçao, mais eu almoço e depois de uns 40min vou malhar, tem algum problema eu encaixar a hipercalorica depois do almoço ? ou vai sobrecarregar ?

Minha WHEY é de cholocate mais achu ela muito doce ... ql seria um sabor bom da hipercalorica ?

Tava olhando as informaçoes nutricionais da Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica e sao Porção: 9 colheres de sopa cheias (129g) /Total de porções: 17

Tome uma dosagem do Hiper de manhã e outra dosagem uns 40 min após seu treino acompanhado de uma refeição sólida.

Postado

o seu peso ta realmente a baixo, mas antes de tomar um hiper e suplemetar:

- sua dieta esta boa?

- vc come de 3 em 3 horas?

- evita comer besteiras / porcarias?

- come bastante proteina (excetuando as q vem dos suplementos)

se tudo for sim, pode acrescentar sem problemas

Postado

Pessoas que tomam hiper, é porque geralmente não tem uma dieta equilibrada ou não tem genetica que ajuda, a melhor maneira é tomar com leite.

Postado

Eu comprei a 3200 de chocolate é meio enjuada mais deu pra tomar tpw tu tem q colocar banana se nao ela vai ficar ralao, e coloca 5 medidores que vem la dentro. Eu tomava assim, meia hr depois do almoço isso 12:30 a 13:00 e as 14:30 eu ia malhar e as 17:30 que eu ia pro colegio tomava esse hiper + pao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...