Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ericsandes , se nao pode tirar minha duvida entao nem diga nada , nao disvirtue o topico.

nhonho2kh.jpg

Tiro sua dúvida então Chuck Norris...

1- Creatina - Cada um vai falar uma coisa, cada um vai sentir um coisa... Eu não retive,mas já vi pessoas aumentar 3~4kg em 1 semana.. Então, só usando...

2- Retenção é bom ou ruim? - Depende do tipo de retenção e o que é bom ou ruim pra vc.

2.1 Retenção hidrica subcutanea - Sempre ruim, não ajuda em nada, atrapalha a definição.

2.2 Rentenção hidrica, metabolitos e minerais Intra-muscular - Ajuda na força, recuperação e abosorção de nutrientes.

2.3 Esses dois tipos de retenção QUASE sempre andam juntas...

Publicidade

Postado

se tu não estourar ou se urinar. vc vai ficar roliço. rsrs Brincadeira parceiro.

Já que vc tem 5 meses pra ganhar uns kilinhos pow, tu pede pro teu instrutor te passar um treino que se encaixe ao seu objetivos.

Se alimenta muito bem, e suplementa , não só a creatina, mas vc tem que ter uma carga energética boa pra suprir o treino, e proteína pra construir os músculos. Dessa forma vc no final vai ver o quanto foi mais produtivo a pasciência com resultados "reais" do que mascarar um corpinho que pode depois muxar e te deixar umas estrias e flacido.

Vlw, e bons treinos!

Postado (editado)

ericsandes obrigado por responder e dividir seu conhecimento !

mandachuva , eu sou totalmente inexperiente , mas aprendi que eh necessario seguir uma dieta, descanso , e treinos intensos , e ter paciencia pois com o tempo os resultados virao !

Mas como eu to com uma viagem marcada para daqui 5 meses(nao esperava por ela , foi marcada a 3 dias atras) eu gostaria de saber se a creatina poderia me ajudar a `inchar`.

Editado por 1134cas13
Postado

ericsandes obrigado por responder e dividir seu conhecimento !

mandachuva , eu sou totalmente inexperiente , mas aprendi que eh necessario seguir uma dieta, descanso , e treinos intensos , e ter paciencia pois com o tempo os resultados virao !

Mas como eu to com uma viagem marcada para daqui 5 meses(nao esperava por ela , foi marcada a 3 dias atras) eu gostaria de saber se a creatina poderia me ajudar a `inchar`.

é muita vitamina mais eu vou falar qual é... pede pro doutor a vitamina A.D.E

Postado

é muita vitamina mais eu vou falar qual é... pede pro doutor a vitamina A.D.E

Mano nem de brincadeira, fala isso aqui no topico, dá um polemica do KCT,

Agora maninho, vc que fez o topico vou lhe dar uma ajuda imensa, se você quer retenção, quer ganhar volume, 1semana antes de ir para praia começe com 10g de sal por dia, e vai aumentando até 15g beba em media, 3/4 litros de agua por dia, em porçoes divididas em 250ml, e vire um hulk, da pra ganhar em media uns 3cm de braço, peito fica rasgadão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...