Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tranquilo , mas se eu comprar algum suplemento , eles enviam aqui na porta da minha casa ?

Ou eles enviam para o correio proximo a minha casa e eu devo ir retira-lo ?

E outra , eu corro o risco do suplemento ser barrado ao ser transferido de pais ?

Postado

Cara e' verdade sim, infelizmente no pais em que nascemos as coisas sao absurdamente caras. Cara, nao vou nem continuar, porque esse tipo de coisa me da raiva... Enfim, ja tive um amigo comprando 2 shotguns sem problemas. Se vale a pena? OBVIO que sim, o unico problema e' se a alfandega resolver barrar a sua mercadoria, o que acontece raramente. "The vast majority of orders make it through customs without any problems, and most orders that are stopped are automatically returned to us. You may be responsible for any return shipping charges, in accordance with your local regulations. " Peguei isso do proprio site.

Eles tambem obtem uma tabela de susbtancias que sao proibidas em todos os paises. Segundo eles no Brasil e' proibido a importacao de DHEA, hoodia gordinii, kava kava, melatonin e yohimbe. Bom cara eu nunca ouvi alguem dizer que nao chegou ou pelo menos nao devolverama mercadoria para a origem nos EUA, assim eles podem te dar o dinheiro de volta ou um credito na loja. Ja pesquisei em outros forums e acho que vou encomendar 3 Assaults que vao sair mais barato que 1 aqui no braziu..

E tem mais:

o Jornal da União de 5a. feira 30 de junho de 2011 publicou a RDC 28 da Anvisa que diz o seguinte:

Cap. XII - Importação por pessoa física 1. Fica dispensada de autorização pela autoridade sanitária (ANVISA), no local de entrada ou desembaraço aduaneiro, a importação de produtos acabados pertendentes às classes de medicamentos, produtos para saúde, alimentos, saneantes, cosméticos, produtos de higiene pessoal e perfumes, realizadas por pessoa física e destinadas à USO PRÓPRIO.

Outro site bom e' o ######, sem falar do wheycheap.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...