le0z1n182 Postado Dezembro 6, 2011 às 18:22 Postado Dezembro 6, 2011 às 18:22 O tradicional jogo de palavras está no ar. Depois de Anthony Johnson declarar que venceria o confronto com Vitor Belfort no UFC 142, no dia 14 de janeiro, e ainda fazer ameaças dizendo que "alguém iria se machucar e teria de ser carregado de maca", o brasileiro não deixou barato e afirmou que o adversário está com medo. Para ele, essas declarações pré-luta só demonstram insegurança e imaturidade: - Não tenho nada a dizer para ele. Na hora é que vou lutar com ele. Vai chegar lá e sentir a pressão. Acho que ele está com medo. Está mostrando a insegurança dele, a imaturidade - disse o lutador, por telefone, ao SPORTV.COM. Vitor Belfort sorri durante treino da preparação para o UFC 142, no Rio de Janeiro (Foto: vitorbelfort.com) Belfort, que está em forte preparação em Las Vegas para o combate, disse ainda que não pretende machucar o americano e só está preocupado com a vitória: - Ele vai ter que arcar com as palavras e as responsabilidades dele. O homem tem que saber o que fala. Tem que ter maturidade. Isso é um esporte. Não é um jogo de palavras. Não tenho a intenação de machucá-lo, só quero ganhar dele. A luta entre Vitor Belfort e Anthony Johnson será o co-evento principal do UFC 142, o segundo a ser realizado na Arena da Barra. No mesmo evento haverá o embate entre o campeão dos penas (até 66kg), José Aldo, e o desafiante ao cinturão, Chad Mendes. O card principal também terá Erick Silva, que enfrenta o afegão Siyar Bahaduzarda, e Rousimar "Toquinho" Palhares, que pega o americano Mike Massenzio.
Derdrake Postado Dezembro 6, 2011 às 19:35 Postado Dezembro 6, 2011 às 19:35 Esta é a resposta de um verdadeiro campeão. Torço para que o Belfort quebre a cara do Spider e volte para o topo que é onde devia estar.
oaharba Postado Dezembro 6, 2011 às 19:41 Postado Dezembro 6, 2011 às 19:41 War Brasil, quero um KO, estilo upper de boxe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora