Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Decente Dura X Trembo X Diana ( Talvez Stan )

Posts Recomendados

Acompanhando man, e esperando fotos .

Quanto a trembo e um sonho usar ela com oxan mas nao consigo achar aqui no rio de janeiro ,e oxan qndo axo na internet

custa quase 4 ciclos de deca x dura , mas estou na esperança!!

segue firme e nao descuida que os ganhos viram .. continua postando os relatos ai !

falaaaaa broww valw por acompanhar o parei com a diana e já perdi 0,2 do que ganhei mas espero nas proximas 8 semanas ganha mais 2 cm de bracola e peito ... po brow a sede da GC fica ai no rio me manda mp que te passo o preço de todos os vendedores abraçoo broow e valw pela forca

Bacana o protocolo, mas se expusesse também detalhes de sua rotina de treinamento, como métodos utilizados (caso utilize um em específico), cargas, etc., tornaria o relato mais interessante.

Para quando planeja seu próximo ciclo?

Acompanhando no silêncio.

PS: Eu não encheria o peito pra falar que não faço uso de bebidas alcoólicas caso tivesse 4 ciclos de M-Drol nas costas.

Não entendi o porque da bebida alcoolica ... eu não faço uso delas mesmo não tomo sabe porque ? quem ai já tomo breja ? todos e logico vamos comparar ai o gosto da braja com uma SODA ou coca ? eu prefiro refri mas ainda mais que refri prefiro suco de laranja ...

Logo menos vai ter fotos e tudo isso que você falo o treino com FST-7 so to lendo mais para atualizar o treino e não postar bobajens

Abraços

Editado por TheMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eae bro, acompanhando, segue firme , curti o protocolo !

Absssssssssssssssssss

Valwwwww Brooooow e noiiiiisssssss

Abraço

Treino pesadooooo demaiiiis hoje aumentei mutooo as cargas barra fixa tava tao leve que coloquei 5 kg em cada perna hahahah

aplicação suave no deltoide esquerdo 1 ml de tembo e 1 ml de dura acho q q a dura so vai dar as caras nas proximas semanas so a libido que ta monstraaa

Link para o comentário

The Man vc tem sorte mesmo...eu fiz meu relato la todo certinho e acho q o hitch so postou la uma vez liberando o relato kkkk

Mais é isso ai cara segue firme ai que nego que cila final de Ano é guerreiro... so tentaçao nas festas de final de ano, proximo final de semana começa! kkkkkkkk

Porra cara, assim você me deixa constrangido :sad02:

huahuahuahua

Mas eu acompanho praticamente todos os relatos, agora eu posto em poucos mesmo, não por questão de afinidade mas por questão de tempo.

Abraços

Link para o comentário

Ah e achei boa vc ter colocado os valores dos anabol, mto bom pra comparar preço e tal. abraços

Valw Brow ...

Hoje era para ter acontecido +1 aplicação só que ... meu psicologico estava fraco ... blz fui aplicar mesmo penssando que ia dar errado no vasto esquerdo a agulha entrou só que oque eu não esperava era ... o musculo repuxou tremeu sei lá oque ouve na hora que eu asspirei e ai eu tirei a agulha rapidão ... ou seja não teve aplicação hoje vou tentar aplicar amanha no mesmo local será que tem problema pois eu furei o musculo ? e eu só aplico nos deltoides gluteos e vastos tem algum outro musculo que posso aplicar ? falei com o tijolo sobre aplicar no peito mas ele falou que é uma aplicação local e só vai inchar e depois passa ... acho que foi isso ...

Abraço me ajudem

Link para o comentário

Valw Brow ...

Hoje era para ter acontecido +1 aplicação só que ... meu psicologico estava fraco ... blz fui aplicar mesmo penssando que ia dar errado no vasto esquerdo a agulha entrou só que oque eu não esperava era ... o musculo repuxou tremeu sei lá oque ouve na hora que eu asspirei e ai eu tirei a agulha rapidão ... ou seja não teve aplicação hoje vou tentar aplicar amanha no mesmo local será que tem problema pois eu furei o musculo ? e eu só aplico nos deltoides gluteos e vastos tem algum outro musculo que posso aplicar ? falei com o tijolo sobre aplicar no peito mas ele falou que é uma aplicação local e só vai inchar e depois passa ... acho que foi isso ...

Abraço me ajudem

nossa bro que tenso, doeu ? como que ta agora , ta sentindo alguma coisa ?

Link para o comentário

nossa bro que tenso, doeu ? como que ta agora , ta sentindo alguma coisa ?

Po man não to sentido nada não mas foi o medo e o psiclogocio tava la em baixo ai fode ... pq foi assim coloquei a agulha o musculo repuxou e logo parou ai eu puxei por medo ... bom acabou minhas seringas e agulhas e n tem farmacia aberta o KCT viu hahahah

Amanha vo manda 1 ml de dura 2 de trembo ... pra compensar no gluteo direito que vai bem suave pro psicologico fica a mil novamente

Koe cara, bota umas fotos ai para a gente ver o progresso até agora!

é so espera o ano novo vou postar sim so que to inchadão brow so espera os pernis frangos batatas e carbos irem embora essa semana

Abraço

FELIZ NATALLLLLLLLLLLLLLLLLLLL CABMBADAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Editado por TheMan
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...