Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Decente Dura X Trembo X Diana ( Talvez Stan )

Posts Recomendados

Nossa eu nomearia o seu próximo ciclo como I love you Prolactina hehehehe

Sobre a trembo gc, eu não gosto de under, mas quando eu usei a trembo deles eu curti demais :devil:

Acompanhando aqui,

Abraços

Hehehehehehehe é só uma ideia de bulk mas não sei se vai se concretizar...

Então eu também ouvi falarem mal da gc principalmente em relatos em forums em que a moderação só vende lander e farmacos ...

ai eu decidi usa-la ... quero tentar uma testo no meu proximo ciclo para ver se não é apenas a trembo rsrsrs

só que eu pedi faz 2 semanas outro bujão e até agora nada ... Prós e contras

pó é um Grande prazer saber que você um cara que entende pra caramba de tudo deste meio muito obrigado mesmo tenho muito a aprender com você GRANDE Hitch

Valw Mesmo Abração brow e vamo que vamo terça tem aplicação e essa semana acaba a diana

Abraços

Editado por TheMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

The Man vc tem sorte mesmo...eu fiz meu relato la todo certinho e acho q o hitch so postou la uma vez liberando o relato kkkk

Mais é isso ai cara segue firme ai que nego que cila final de Ano é guerreiro... so tentaçao nas festas de final de ano, proximo final de semana começa! kkkkkkkk

Link para o comentário

The Man vc tem sorte mesmo...eu fiz meu relato la todo certinho e acho q o hitch so postou la uma vez liberando o relato kkkk

Mais é isso ai cara segue firme ai que nego que cila final de Ano é guerreiro... so tentaçao nas festas de final de ano, proximo final de semana começa! kkkkkkkk

HAhahahaha ou é Guerreiro ( Meu caso ) ou e mlk que quer passar o carnaval e não sabe o risco de mistura anabols com bebidas alcooclicas ... ahaahaha logico que comida eu v escapa um pouco da dieta as beber eu não bebo nem cerveja sem alcool hahahaha ...

Valw Brow Tamo Junto

Abraço

Link para o comentário

Falaaaa Galeraaa fiquei um tempo fora do pc mas to ai devollta amanha vou postar fotos e eu parei de usar o dianabol pois estava retendo muito e não é bem oque eu quero quero ganhar massa magra ... no proximo ciclo sim quero um bulk mas agora não ...

Aoplicação foi no gluteo esquerdo 1 ml de trembo + 1 ml de dura rapida e indolor ...

Treino inssano como sempre ...

Abraço e desculpem o erro de portugues to com muito sono abraços e Boa noite

Link para o comentário

Acompanhando man, e esperando fotos .

Quanto a trembo e um sonho usar ela com oxan mas nao consigo achar aqui no rio de janeiro ,e oxan qndo axo na internet

custa quase 4 ciclos de deca x dura , mas estou na esperança!!

segue firme e nao descuida que os ganhos viram .. continua postando os relatos ai !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...