Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nossa eu nomearia o seu próximo ciclo como I love you Prolactina hehehehe

Sobre a trembo gc, eu não gosto de under, mas quando eu usei a trembo deles eu curti demais :devil:

Acompanhando aqui,

Abraços

Hehehehehehehe é só uma ideia de bulk mas não sei se vai se concretizar...

Então eu também ouvi falarem mal da gc principalmente em relatos em forums em que a moderação só vende lander e farmacos ...

ai eu decidi usa-la ... quero tentar uma testo no meu proximo ciclo para ver se não é apenas a trembo rsrsrs

só que eu pedi faz 2 semanas outro bujão e até agora nada ... Prós e contras

pó é um Grande prazer saber que você um cara que entende pra caramba de tudo deste meio muito obrigado mesmo tenho muito a aprender com você GRANDE Hitch

Valw Mesmo Abração brow e vamo que vamo terça tem aplicação e essa semana acaba a diana

Abraços

Editado por TheMan

Publicidade

Postado

Deca e Trembo juntos ? :ohno02:

Acho que o objetivo da trembo é dar ganhos sem retenção , e a deca retem muito kkkk k , ficaria só na trembo , falam q ela é mt boaa msm

Postado

Que nada mano, tamo junto.

Sempre que der eu dou uma passada aqui,

Abração e boa sorte no ciclo.

Valw Irmão fico Honrado de Verdade ...

Obrigado mesmo

Abraços

Postado

The Man vc tem sorte mesmo...eu fiz meu relato la todo certinho e acho q o hitch so postou la uma vez liberando o relato kkkk

Mais é isso ai cara segue firme ai que nego que cila final de Ano é guerreiro... so tentaçao nas festas de final de ano, proximo final de semana começa! kkkkkkkk

Postado

The Man vc tem sorte mesmo...eu fiz meu relato la todo certinho e acho q o hitch so postou la uma vez liberando o relato kkkk

Mais é isso ai cara segue firme ai que nego que cila final de Ano é guerreiro... so tentaçao nas festas de final de ano, proximo final de semana começa! kkkkkkkk

HAhahahaha ou é Guerreiro ( Meu caso ) ou e mlk que quer passar o carnaval e não sabe o risco de mistura anabols com bebidas alcooclicas ... ahaahaha logico que comida eu v escapa um pouco da dieta as beber eu não bebo nem cerveja sem alcool hahahaha ...

Valw Brow Tamo Junto

Abraço

Postado

Falaaaa Galeraaa fiquei um tempo fora do pc mas to ai devollta amanha vou postar fotos e eu parei de usar o dianabol pois estava retendo muito e não é bem oque eu quero quero ganhar massa magra ... no proximo ciclo sim quero um bulk mas agora não ...

Aoplicação foi no gluteo esquerdo 1 ml de trembo + 1 ml de dura rapida e indolor ...

Treino inssano como sempre ...

Abraço e desculpem o erro de portugues to com muito sono abraços e Boa noite

Postado

Acompanhando man, e esperando fotos .

Quanto a trembo e um sonho usar ela com oxan mas nao consigo achar aqui no rio de janeiro ,e oxan qndo axo na internet

custa quase 4 ciclos de deca x dura , mas estou na esperança!!

segue firme e nao descuida que os ganhos viram .. continua postando os relatos ai !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...