Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1 ml de dura + 1 ml de tremb no gluteo esquerdo doeu muitoo após a aplicação meu gluteo dormiu ai eu tomei um banho quente e fiz masagem no local e passoui fui pra acad e a dor era muito forte ... mas ai pensei po so to nessa neura porque apliquei um Anabol se eu tivesse aplicado novalgina não estava nessa neura e ai comeco a parar de doer tudo sussa acho que a agulha tremeu ...

dianabol dando as caras e a trembo nem se fala Perdi bastante gordura olhando no espelho ta tudo melhor hahah unico arrependimento e ter comprado bujao de 75 mg e nao de 110 TREMBO GC E TOP DEMAIS ...

Desculpem os erros ortograficos estou na correria e meu teclado ta zuado ...

ABRACÇOOOS

Publicidade

Postado

Me pesei Hoje após a acad sei que nao e o correto mas ... deu 82 kg e 500 g em 1 semana e meia ta bom

Hoje apliquei 1 ml de trembo no vasto direito tranquila sem dores alterei o protocolo do ciclo abraços

Postado

O peso mais "real" é se pesar logo ao acordar e com o minimo de roupa possível. ;)

Sim claro man por isso disse que não era um peso correto ....

mas valw man

Abração

Hoje o treino foi insano suei demais as cargas aumentaram e amanha tem aplicação de dura + trembo ... No vasto esquerdo ou deltoide direito

Foram os unicos lugares que não revezaram ainda serão 6 lugares de aplicação

Glueto D e E vasto D e E deltoide D e E

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...