Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Decente Dura X Trembo X Diana ( Talvez Stan )

Posts Recomendados

Publicidade

Exatamente... Carga nao significa nada... Execucao eh o que define o crescimento...

E desculpa ai ficar enchendo o saco com confiabilidade... Eh que meu ciclo vai custar mais de um barao e meio (enan + deca + diana + stano) e ai nao rola comprar produto frio e me arrepender... =P...

Exatamente... Carga nao significa nada... Execucao eh o que define o crescimento...

E desculpa ai ficar enchendo o saco com confiabilidade... Eh que meu ciclo vai custar mais de um barao e meio (enan + deca + diana + stano) e ai nao rola comprar produto frio e me arrepender... =P...

Pode fica tranquilo se for comprar desse cara vem direto da gc mesmo ea dura dele também e muito boa ... eu creci bastante perdi muita gordura mesmo e gahei muita massa brow ... o meu objetivo foi alcanssado na 5 semana o que vier daqui pra frente é lucro abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dura tbm foi da GC...?? Pensei que era so trembo...

Ps: nem precisa responder o MP... Vlws ai Man...

Sua dura tbm foi da GC...?? Pensei que era so trembo... E o stan...???

Sua dura tbm foi da GC...?? Pensei que era so trembo...

Sua dura tbm foi da GC...?? Pensei que era so trembo... E o stan...???

Não gc nao fabrica dura mas ele vende dura lander também

Link para o comentário

E o stan...?? Desistiu dele...?? Manda ai que deve ficar top... Fechando com chave de ouro...

E o stan...?? Desistiu dele...?? Manda ai que deve ficar top... Fechando com chave de ouro...

Invelismente preferir estender e aumentar a dosagem da trembo ... esse ciclo já me custou mais de 1400 pila e o proximo 2000 reais to poupando dinheiro pra comprar as decas trembo e enan

Link para o comentário

Esses ciclos fodem o bolso que eh uma blz... -_-... De qqr formar to acompanhando... E ve se coloca uma foto no final pa ver a evolucao ein...

Abrcs...

Esses ciclos fodem o bolso que eh uma blz... -_-... De qqr formar to acompanhando... E ve se coloca uma foto no final pa ver a evolucao ein...

Abrcs...

hhahha foder e pouco ... mas nao e nada perto do ciclo que planejo pro ano que vem com Gh + Trembo + enan e etc etc etc ...

Abraço

Link para o comentário

HAHA foram 2 caixas de 90 cps que comprei ne ... tinha que acaba meu erro foi nao ter mandado testo

Abraço

Detalhe: m-drol (ph) é testo, mas processado de forma diferente. Realmente para 4 m-drols era pra vc estar bem grande agora, arrisco muita saude "atoa". Mas agente aprende com os erros ehehhe

Vou ler tudo amanha, boa sorte no seu ciclo!

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...