Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Decente Dura X Trembo X Diana ( Talvez Stan )

Posts Recomendados

Publicidade

vc treina a 2 anos msm sem parar? , pq pelo q eu vi vc tá pegando muito leve nos treinos

sim 2 anos sem parar só que eu comecei com 10 cm a menos de braço que to hoje 23 kg a menos e com o bf maior que estou hoje ... meu primeiro ano foi +- sem parar esse ano de 2011 que foi o que me rendeu praticamente todos esses ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer ciclo com 2 drogas injetaveis sai por 500 conto pra +++++ um barato para voc~e começar eu indicaria Dura + diana ( gastaria 400 pau ) 8 semanas

ou Dura ou enan + stan gastaria uns 400 também ...

Hm, obrigado. Estou pensando em começar com enan + stan mesmo. Continuo acompanhando!

Link para o comentário

Treino TOOP Hoje de Ombros

Comecei com desinvolvimento com halteres 18 kg cada mae 3 series 10 rps + 1 serie 5 reps com 22 kg cada mão e + 6 reps seguidas sem descanso com 12 kg

eleveção frontal 12 kg cada mao 4 series 10 rps

desinvolvimento por traz no smith 10 kg de cada lado 4 series 10 reps

elevação lateral = FST-7 começando com 10 kg e acabando com 5 kg

Aoliquei 1 ml de trembo no vasto direito sussa sem dor nem nada abraços

Link para o comentário

É isso ai cara se mantenha focado e melhore a dieta cada dia mais, nunca pense que sua dieta esta 100%, sempre da pra melhorar alguma coisa....

COm relaçao as medidas tbm nao me preocupo muito com isso nao, se vc ja tivesse com 40cm de braço talvez nem ia querer fazer nenhum ciclo, ta fazendo pq esta encomodado com seu shape entao é isso mesmo, se fizer tudo certinho da pra ganhar uma estrutura boa sim...

Fiz 2 ciclos de m-drol, e estou no meu segundo ciclo de AE´s eu acho q pela quantidade de coisa que ja tomei era para eu estar muito melhor, mais isso é foda dizer, to fazendo o meu melhor se nao cresci mais fazer o que né? imagina se eu nao tivesse tomado nada.... Estaria com os mesmo 85kg do inicio de 2011 kkkkkkkkkkkk

Segue firme cara, le bastante sobre dieta e treino, isso que vai fazer toda a diferença... dieta é + de 70% do seu resultado estetico, o treino se vc fizer o basico da pra crescer de boa o negocio é o que vc come.... Ai com o tempo vc vai pegando os melhores exercicios pra vc, o que vc gosta mais, qual vc sente trabalhar melhor e vai usando umas tecnicas diferentes nos exercicios que vc gosta mais... so com o mtepo vc desenvolve isso...

Segue firme e nao desanima nao por causa de um comentario ou outro ai infeliz... Fevereiro de 2011 tava com 82kg 14%BF com 37cm de braço, hj 11meses depois estou com 96kg 11%de BF com 41cm de braço, pra mim é bastante coisa, sou ruim pra ganhar so na bola mesmo kkkkkkkkkkkkk natural ia demorar uns 3anos pra conseguir isso kkkkkkkkkk

Flw!

Link para o comentário

Vamo lá ... vou postar meus ganho

Biceps : 33 -------- 34,5 Relaxado Direito e Esquerdo Contraido 37 ---------- 38

Peito : 98 cm --------- 104 cm

Abdomen : 87 cm ---------- 84

Coxas : 60 cm ------- 63 cm

panturrilhas : 37,5 -------- 38,5

ante braço : 29 cm --- 30,5

Peso : 79 kg ---- 83 kg

Bf : 11% ---- 9 %

Fotos logo mais

______________________________________________________________________________________________________________________________

Feliz Ano Novo a Todooooos ... Muita sorte dinheiro felicidade paz e muitos cicloooooos .... abraços a todos q

Bicipes 37-38 Fiquei até triste por você pensei que o ciclo ja tinha terminado. kkkkk

mais continuei lendo e vi que ta 4~5 semana então ainda tem muito para ganhar.

o seu bf ainda continua diminuindo?

você pode passa seus contatos?

abraços acompanhando .

Link para o comentário

É isso ai cara se mantenha focado e melhore a dieta cada dia mais, nunca pense que sua dieta esta 100%, sempre da pra melhorar alguma coisa....

COm relaçao as medidas tbm nao me preocupo muito com isso nao, se vc ja tivesse com 40cm de braço talvez nem ia querer fazer nenhum ciclo, ta fazendo pq esta encomodado com seu shape entao é isso mesmo, se fizer tudo certinho da pra ganhar uma estrutura boa sim...

Fiz 2 ciclos de m-drol, e estou no meu segundo ciclo de AE´s eu acho q pela quantidade de coisa que ja tomei era para eu estar muito melhor, mais isso é foda dizer, to fazendo o meu melhor se nao cresci mais fazer o que né? imagina se eu nao tivesse tomado nada.... Estaria com os mesmo 85kg do inicio de 2011 kkkkkkkkkkkk

Segue firme cara, le bastante sobre dieta e treino, isso que vai fazer toda a diferença... dieta é + de 70% do seu resultado estetico, o treino se vc fizer o basico da pra crescer de boa o negocio é o que vc come.... Ai com o tempo vc vai pegando os melhores exercicios pra vc, o que vc gosta mais, qual vc sente trabalhar melhor e vai usando umas tecnicas diferentes nos exercicios que vc gosta mais... so com o mtepo vc desenvolve isso...

Segue firme e nao desanima nao por causa de um comentario ou outro ai infeliz... Fevereiro de 2011 tava com 82kg 14%BF com 37cm de braço, hj 11meses depois estou com 96kg 11%de BF com 41cm de braço, pra mim é bastante coisa, sou ruim pra ganhar so na bola mesmo kkkkkkkkkkkkk natural ia demorar uns 3anos pra conseguir isso kkkkkkkkkk

Flw!

Flw!

é isso ai brooooow valw mesmo pelo apoio ai pela motivação do kct que você me passou agora brow logicoo dieta é tudoooo to mandando muita proteina pra dentroo ... acabei de compra + whey isolado e concentrado leucina + albumina ... to tentando fazer algo diferente bastante carne frango batata doce ... é o bixo dieta é tudo se ela nao tivesse boa acho que nao teria nem a metade do que já ganhei ... treino o que dá mais resultado comigo é esse abcde com FST-7 que eu acho animal e é isso aiii brow valw pelo animo ai brow

Abraço e bom termino de ciclo ai pra você brooow você melhorooou demaaaaaaaaaais o sahpe abraço

Bicipes 37-38 Fiquei até triste por você pensei que o ciclo ja tinha terminado. kkkkk

abraços acompanhando .

abraços acompanhando .

hahaha diminuindo acho que nem existe mais bf ... ta baixooo mesmo viu comecei com 11 12 % to com 9 % facil ...

Me manda um mp que mando os contatos abraço brow

Treino ttooop hoje biceps e triceps

Comecei com rosca alternada comecei com 18 kg 10 rps 4 series terminei com 20 kg

scott comecei com 10 kg terminei com 12 kg cada lado 4 series 10 rps

a rosca direta no cros comecei com 30 kg FST-7 acabei com 10 kg

triceps com barra reta no cross 40 kg 10 ros 4 series

frances inilateral 10 kg cada lado 10 reps 4 series

triceps corda FST-7 comecei com 30 kg acabei com 7,5 kg

Abraçoo a todooos

manda bala quero ver como vai ficar...ja coloca umas fotos...e nao esquece de proteins 3g por kg :)

Se pa que ta ate uns 3,5 g por kg

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...