Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

GALERA os exames SAIRAM...

e como previamos o testogar é FAKE!!! com 2 semanas de uso ali nao tem NADA de testosterona... deu 131NG/DL ABAIXO do minimo!

valor referencial de 20 a 49 anos: 160 - 726NG/DL

a prolactina deu 5,08

valor referencial masculino é de 2,58 - 767NG/DL

entao vou abortar o ciclo e quando for fazer outro eu venho relatar novamente, blz?!

eu pretendo estrear no fisiculturismo, só que em 2013 que eu ja vou preparado pros outros campeonatos, entao tem 2012 todinho de preparacao!

abraço a todos que me ajudaram e vou pedir pra moderacao fechar o topico.

valeeeuu galera.

Postado (editado)

RGalvao,

Uma pena o ocorrido, mas muito sabio em fazer os exames. O mesmo ocorreu comigo e relatei aqui no forum.

Que fique de exemplo para as pessoas que pensam (e ainda teimam) em não fazer exames, pois acima de tudo, é com o nosso corpo que estamos tratando.

Abrx. e Boa Sorte

Editado por Leedo2000
Postado

Fod@ eu tomei testogar também, e acho que foi fake também...

Todo caso é foda cortar o ciclo... mas é melhor que fazer merda hehe

abraços bixo... se for ciclar outras drogas posta ae

Postado

Que merda heim! foda compra alguma coisa e ser fake...

nem me fala, tava todo na esperança... =/

RGalvao,

Uma pena o ocorrido, mas muito sabio em fazer os exames. O mesmo ocorreu comigo e relatei aqui no forum.

Que fique de exemplo para as pessoas que pensam (e ainda teimam) em não fazer exames, pois acima de tudo, é com o nosso corpo que estamos tratando.

Abrx. e Boa Sorte

é uma pena mesmo, tava querendo acreditar que nao era fake, mas... fazer oq?! preparar pro prox que em 2013 vou competir... hehehe

que sirva de exemplo mesmo, é bom sempre acompanhar com os exames o ciclo como esta indo.. obrigado pelo apoio!

Fod@ eu tomei testogar também, e acho que foi fake também...

Todo caso é foda cortar o ciclo... mas é melhor que fazer merda hehe

abraços bixo... se for ciclar outras drogas posta ae

é foda cortar, pensei em modificar... mas vou juntar minha grana e fazer uma preparacao em 2012 pra competir entao, vou precisar de muita grana! kkkkkk

vou postar sim, todos os meus ciclos... abraço

É mtu chato isso mas estamos no aguardo do proximo ciclo!

Abraços

é... muito chato! mas... preparar pro prox! heheh abraço

Bom é isso galera, vou me preparar tanto financeiramente qunato psicologicamente pq o prox ano vai ser pesado, quero competir em 2013 com um shape irado, e vou contar tambem com a ajuda de voces!

obrigado pelo suporte, e até o prox ciclo! \o/

Postado

Que pena que era fake cara, realmente acho que você sentiria muito a libido se fosse quente. Mas, como já foi dito, que bom que você fez exame e parou de injetar sei-lá-o-que no seu corpo, poupou tempo, dinheiro e saúde!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...