Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aplicacao ontem tranquila, ta dolorido um pouco o vasto... mas nada d+, deu pra treinar perna hoje de boa! nao tou sentindo efeito da TESTO, acho que é fake mesmo... vou fazer novamente o exame na sexta feira de manha e provavelmente sabado ta pronto!

treino continua pesado e intenso, alimentacao tambem ta bem controlada, tirando uma refeicao no FDS que eu como alguma porcaria! =x mas fora isso tudo indo direitinho como planejado.

nao percebi com essa 1 semana, nada ainda... dependendo de hoje de umas noticias, amanha mudo o protocolo do ciclo, pra o citado ali em cima! vamo ver ai... mais tarde eu falo alguma coisa!!!

abraço

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vc não ta saindo um pouco do teu foco?

Diana + Cipionato + Stano

Bem diferente de Propi + Stano.

Porque não fica só com um Enan + Stano que é bem semelhante...

Na prática não sei se o Cipionato reteria mais que o Enan, alguém mais experiente poderia te falar...

Abraços!

Postado (editado)

Vc não ta saindo um pouco do teu foco?

Diana + Cipionato + Stano

Bem diferente de Propi + Stano.

Porque não fica só com um Enan + Stano que é bem semelhante...

Na prática não sei se o Cipionato reteria mais que o Enan, alguém mais experiente poderia te falar...

Abraços!

Tou saindo muito do estilo do ciclo, mas nao tenho contato de outro propianato e nem do enan...

E eu tou me preparando, 2012 vai ser todo de preparação pra estear em 2013 no fisiculturismo (IFBB)!!! Ai agora eu vou bulkar mesmo, tentar o mais limpo possível, apesar da galera dizer que retem, vou ver como o cipionato age em mim, mandando stano junto!!! Ai vai neh, eh as drogas que agora tenho contato... deca,dura, depo, Diana e stano!! acho que nao vou mandar diana agora nao... deixar pra prox ano que tou organizando tudo e vou postar aqui pra galera opinar, vai ser +ou-: 5on 2off 5on 2off 5on 2off...

Abraço

Editado por RGalvão
Postado

amanha faco os exames de sangue só pra testosterona, ver como ela ta... apesar de ter quase certeza que esse testogar é fake, vou fazer só por desencargo de consciência!! ai quando eu pegar eu posto, o exame vou fazer amanha pela manhã!

abraço a todos

Postado

Maneiro se no exame da que tua testosterona ta nas alturas xD

Boa sorte

kkkkkkkkkkk fiz hoje brother os exames... vamo ver, SEGUNDA tenho o resultado, agora vai testosterona e prolactina pra ver como ta!

abraço

Postado

ANSIOSO pelos exames...

ontem treino bem pesado, dorsal, com: puxada horizontal, puxador pegada supinada, remada curvada, remada baixa e puxada aberta pela frente! sai parecendo que ia voar... sem fazer "SENTIDO" (exercito o caba fala: Sentido! todo mundo abaixa os braco até a coxa) eu num fazia isso nao!

hahahah

mas isso ae, acho que amanha os exames ja estao disponiveis na internet! \o/ ai eu ja vejo que rumo toma meu ciclo...

abraço galera

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...