Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

RGalvão te mandei MP! abraços e acompanhando.. To terminando um ciclo exatamente igual ao seu.. Abraços

cara nao recebi o MP nao... manda novamente!!!

abraço

omg , acompanhando, quero o resultado dos examessssss kkkkkkkkkkkk

tambem homi, tou aguniado ja... dormir pra acordar e ir pegar!!

tbm quero ver huahauhAU...comprou pela net?ou foi em maos?

kkkkkkkk comprei em mãos aqui, mas é isso ai, vamo ver se essa testogar é fake!!

Geral ansioso ashauhs

e eu tambeeemm...

hahaha

treino hoje de peito bem pesado, mesmos pesos ainda, nao tou sentindo nada diferente... acho que a testo é fake, jaja vou saber, caso seja oq acham melhor fazer?! mudar a testo pra um cipionato e adicionar diana?! ficaria legal!? e aumentava o stano... alguem da uma luz ai caso essa testogar seja fake, tenho acesso a trembolona (tenso), diana, stano, cipionato, deca, dura... dentre outras!

abraço

Editado por RGalvão
Postado (editado)

cara, agora que fui ler e acho que a ********* da medica nao botou a unica coisa que mais pedi... a TESTO, acreditam?! meu amigo... vou pegar esses exames amanha pra confirmar, mas se nao tiver botado... ja tou suando no ar condicionado de raiva!!!

é um checkup completo e tem tambem TSH E T4L, acho que sao os unicos hormonais que tem, da pra saber o nivel de testo?! homi, tou muito puto aqui...

ainda bem que sexta eu ja tenho outro endrocnologista marcado, ai eu ja peço SOMENTE a testosterona, caso realmente nao tenha nesse que eu pedi. eu tou muito puto. de verdade.

Editado por RGalvão
Postado

Velho eu tomei um propionato tambem,calastreme....a fonte eh muito confiavel mais mesmo assim nao senti muita coisa com ele nao...enantato eh mil vezes melhor...porem o propionato nao encomoda tanto pra aplicar e tal...ciclo 6 é ruinzinho de aplicar oleo grosso de mais mais é mt bom

Postado

Tive bons resultados com propionato!! mais viziveis doq com o ciclo 6,,

Vai muito de quanto vc toma! Tem muitas pessoas que fazem ciclos fraquinhos com medo e os resultados são insignificantes e não poderia ser diferente!

Propionato para ficar legal e ter bons resultado são 6 a 7 semanas de 200mg dsdn.. tenho conhecidos q tomam 200mg por semana e querem ver resultados e nunca vão ver !!

Fiquei sabendo q propionato vc não consegue fazer concentrações acima de 50mg pq formam cristais na solução e por isso que normalmente propionato e sempre dosagens baixas. quando tomei do calastreme 50mg eu tomava 4ml dsdn em 1 glúteo e 2ml de stano no outro lado.. fiquei todo fibrado..faria novamente esse ciclo!

abs

Postado

Tive bons resultados com propionato!! mais viziveis doq com o ciclo 6,,

Vai muito de quanto vc toma! Tem muitas pessoas que fazem ciclos fraquinhos com medo e os resultados são insignificantes e não poderia ser diferente!

Propionato para ficar legal e ter bons resultado são 6 a 7 semanas de 200mg dsdn.. tenho conhecidos q tomam 200mg por semana e querem ver resultados e nunca vão ver !!

Fiquei sabendo q propionato vc não consegue fazer concentrações acima de 50mg pq formam cristais na solução e por isso que normalmente propionato e sempre dosagens baixas. quando tomei do calastreme 50mg eu tomava 4ml dsdn em 1 glúteo e 2ml de stano no outro lado.. fiquei todo fibrado..faria novamente esse ciclo!

abs

to pensando num ciclo de 8 semanas, 525mg/semana, DSDN

será que posso usar stano oral?

valeu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...