Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Otimas Noticia!!!

Mas como vai calibrar??? qual vai ser a meta? ou quanto deveria estar se for 200mg/ml mesmo?

Então eu li um artigo que falava de enantato 600mg por semana, eu acho que o nivel de testo circulante era 2200-2500ng/dl

se fosse propionato 520mg/s deveria dar o mesmo resultado...

Será que alguem mas experiente poderia ajudar?

Se ninguem tiver algo posso te passar o artigo, tenho que achar, até segunda te passo

otimo ritchey, se achar eu quero sim...

o drowning tinha dito em outro post: "Se tu usar 150mg/DSDN, teus exames vão indicar algo perto de 4.000ng/dl de TT, isso na primeira semana! Se o resultado for algo perto disso, o laboratório cumpre com o prometido."

eu ia tomar 600mg de propi, mas mandei os 200mg pq o medo de ser sub-dosado ou de nao ser propi é grande, ai marquei meus exames e vou fazer segunda pra ver o nível de testo, e poder ajustar, caso tenha propi ali... heheh

obrigado brother

abraço

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

aplicacao ontem nos gluteos tranquila e indolor, treinos estao bons... nao to sentindo efeito ainda, mas... quero que chegue logo segunda pra fazer os exames e ver essa testo!!!

hehehe

hoje fui pra um workshop irado com a participacao de Maitê Bueno miss universe nabba, Paulo filho mrs universe nabba e Roberto bueno o treinador deles!

o cara é gigante e a maitê tem um fisico muitooo bonito! gostei do curso...

amanha aplicacao novamente, e ai... sera que essa testo é fake!? kkkkk

abraço

Postado

Essa Maite é mo gata.

Po cara como vc faz pra aspirar a aplicação no gluteo?

Liga o fod4-s3 pra essa parada da testo ser fake, se for como vc vai saber? uahsuashuas ja ta tomando é só esperar os resultados

Abraços

Postado

Essa Maite é mo gata.

Po cara como vc faz pra aspirar a aplicação no gluteo?

Liga o fod4-s3 pra essa parada da testo ser fake, se for como vc vai saber? uahsuashuas ja ta tomando é só esperar os resultados

Abraços

kkkkkk

brother, quem aplicou foi a namorada... falei pra dar uma puxadinha e se tiver tranquilo, mete pra dentro! =)

vou fazer o exame de sangue amanha e ver o nivel de testo, dependendo eu aumento a dosagem ou substituo por outra testo...

abraço

Postado

Eu pensei que tinha sido auto-aplicação.

Sei aplicar tb po, mas to no 1/3 do meu ciclo e quando chegar no 3/3 vou ter de aplicar enan e stano quase todos dias da semana dai quero alternar entre vastos e gluteos...

Sobre trocar de testo, vou ver se posso te ajudar, vou perguntar pros meus amigos oque eles acham da Testogar [conheço quem já tomou]

^^

Postado

Tô acompanhando aqui Galvão, seu indecente :oneeyed01:

UAEUAHEUEAHUEAH!

Calma, só porque Propi tem vida curta não signifique que não possa demorar uma semaninha ou duas pra vir.

Mas faz o exame sim, vamos confirmar!

Postado (editado)

E a dieta tá conseguindo administrar bem? E adivisão de treino tá como, abrss.

a dieta ta foda de administrar, mas nao tou burlando muito nao... esse fds foi dificil, mas eu quebrei somente na hora da noite, foi impossivel entao tive sabado e domingo jantar lixo mesmo!!! =/

mas hoje volta o normal

meu treino ta assim:

Seg - Peito

S.Reto

S.Incli com Halteres

S. Decli com Halteres

Cruxifixo no cross (dropset)

voador (dropset)

Ter - Biceps e Triceps

Rosca direta + testa (biset)

rosca alternada

supino fechado

rosca concentrada

pulley triceps pegada supinada

banco scoot - dropset

pulley triceps pegada pronada - dropset

Quar - Quadriceps, adutores e panturrilha

Agachamento livre

Leg press

Hack manchine

extensora

adutora

abdutora

calf alto

panturrilha no leg

Quin - Femorais e Ombro

Mesa flexora

flexora em pé

cadeira flexora

Desenvolvimento ombro pela frente

elevacao lateral

elevacao frontal

remada alta

ombro no cross parte posterior

encolhimento de ombros

Sex - Dorsal

puxada polia alta com membros superiores estendidos

puxador frente pegada supinacao

remada baixa

remada curvada maos em pronacao

levantamento terra

Tô acompanhando aqui Galvão, seu indecente :oneeyed01:

UAEUAHEUEAHUEAH!

Calma, só porque Propi tem vida curta não signifique que não possa demorar uma semaninha ou duas pra vir.

Mas faz o exame sim, vamos confirmar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ae Nano, eu fiz os exames HOJE, amanha ja ta pronto eu pego e dou uma olhada, vou postar aqui, galera ver se essa testo é fake ou nao... se for, eu ja pego outra testo e prolongo o ciclo pra umas 8 semanas!!!

heheh

quarta ou quinta chega o diana...

ai o bixo pega!

hahaha

abraço

Editado por RGalvão

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...