Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 5 anos entre idas e vindas (porem apenas 1 ano de treino levado a serio)

Peso: 89kg

Altura: 1,81

BF%: vou fazer avaliacao provavelmente na quarta, mas creio que uns 16%

Medidas: braço 40cm, coxa 65cm ultima vez... quando eu fizer a avaliacao coloco tudo direitinho!

Quantos ciclos já fez: apenas 1 dura+stan (feito errado + foram 8 semanas de dura e 4 de stano)

objetivos com o ciclo: ganhar o max de massa magra, fazendo uma dieta cutting.

Ciclo detalhado:

1 - 6 propi 0,8ml/DSDN (propi Mager 200mg/ml)

1 - 6 stano 100mg/DSDN

7 - tpc serms

Bom galera, comecar meu relato depois de pesquisar e de voces me ajudarem muito... decidi fazer com esse protocolo, com uma semana de ciclo vou fazer meus exames pra ver se essa Testo realmente ta agindo.

minha namorada ta fazendo ciclo de stano 1-4 e vai relatar aqui tbm, entao vamo ajudar la tambem!!! =)

comecei as aplicacoes ontem, 100mg de stano e 0,8ml de Propi... o stano nao doeu nada e nem ta doendo, o propianato doeu a aplicacao e ficou um pouco depois, mas... agora nao doi mais!!! \o

qualquer duvida podem perguntar, mais tarde posto treino, dieta e vou tirar umas fotos pra colocar tambem, mas ja adianto que essa do avatar é minha!

abraço galera e acompanhem.

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já tomou durata de farma, agora vai experimentar Testogar?

Só digo uma coisa: xiiiiiiiiiiiiii...

0,8ml? xiiiiiiiiiiiiiiiiiii²

Não conheço 1 alma viva que já provou testo verdadeira, e gostou de testogar... Só os novatos sentem algo com isso aê..

Uma dica de amigo, troca urgentemente esse propi por um fenil de marca mais confiavel, tipo GC.. e toma 200mg/ml dsdn...

Abraços, e boa sorte :ph34r_anim:

Postado

Acompanhando aqui Galvão!

blz nano... abraço

De olho aqui também!!!

Vai virar peneira em brother!! Prop e Stano DSDN separados!!

Se puder relatar como está lhe dando com as aplicações.

Boa sorte!!

tou aplicando os 2 no mesmo dia, se fosse dia separado eu tava lascado! kkkkkk

ontem apliquei o stano, e foi indolor, tanto aplicacao quanto até agora... ja o testogar doeu um pouco aplicacao e ficou doendo, mas acordei zerado hoje! heheh entao ta de boa até agora!

vou acompanhar...

Abraço

blz brother, abraço

Já tomou durata de farma, agora vai experimentar Testogar?

Só digo uma coisa: xiiiiiiiiiiiiii...

0,8ml? xiiiiiiiiiiiiiiiiiii²

Não conheço 1 alma viva que já provou testo verdadeira, e gostou de testogar... Só os novatos sentem algo com isso aê..

Uma dica de amigo, troca urgentemente esse propi por um fenil de marca mais confiavel, tipo GC.. e toma 200mg/ml dsdn...

Abraços, e boa sorte :ph34r_anim:

pois é, vou experimentar pra ver qual vai ser... marquei o endrocnologista pra sexta dia 16, vou fazer os exames e ver oq dá... só assim pra saber se é fake ou nao! e foi o dia mais proximo entre todos os endrocnologistas que liguei, vamo ver oq da esse testogar! vou mandar na prox aplicacao ja 1ml/200mg, dependendo do resultado eu aumento ou substituo por outra testo!

valeu eric, abração!

Postado

Testogar pode usar 1ml , 1,5ml , 2ml dizem que vira mas com certeza 200mg por ml não tem ali não... E to na 5ª semana de prop x stan e as aplicações estão sendo bem de boa, bom é fazer rodizio nos musculos SEG - DELTS/QUART - VAST/SEXT - GLUTS e assim por diante.. É bom e viciante as agulhadas :medieval:

Abraços acompanhando!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...