Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Final 1º Ciclo Stano - Feminino C/fotos E Result. Ultima Pagina


Posts Recomendados

Oi BiaH desculpe a demora em responder

o pós ta super tranquilo, mantive boa parte dos ganhos e os colaterais se foram 100%

boa sorte e segue firme, já ta com o corpo muito lindo vai ficar show

bjs

Valew cacau :)

E eu estou animada pra que meus ganhos também durem por um bom tempo...Vou me dedicar pra isso!!

Hoje mudou minha serie :D Muuuito boa a nova serie... com beem menos peso e mais repetições e fiz uns exercícios diferentes heheh estou até agora com as pernas bambas kkkkkkk

Hoje eu senti como se meu metabolismo estivesse mais acelerado... suei mais e fiquei mais ativa :)

Efeitos colaterais ainda não senti, nem oleosidade, nem espinhas... nada! Só o aumento do libido kkkkkk que não tenho nada a reclamar kkkkkk

Mas é isso mesmo... hoje sigo a minha quinta aplicação e doida pra ver a evolução dela!

Amanha posto se senti algo diferente

bjus

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O shape ja esta otimo..vai ficar perfeito..

Como ficou a novo serie? quais exercicios "diferentes"?

OBS...com um shape tão bonito foi quase dificil de perceber ....gostei do time coloado no espelho!!

Abraços e aconpanhando!

Obrigadaaa :D muito bom ouvir isso... É o que pretendo, melhorar o que já tenho kkkkkkk

O treino eu posto amanha bem direitinho ta?

bjus e continua acompanhando

:*

Oi Biah, começando a acompanhar seu diário, desculpa, não deu tempo de ler ainda, mas qual seu objetivo com o ciclo???

Bjoo

Oiii criiis... O objetivo do meu ciclo é baixar BF e ganhar um pouco mais de massa magra... com maior qualidade sabe?

:)

Fazendo de tudo pra conseguir meu objetivo..

Amanha posto novas mudanças... ;)

bjus e acompanha siiim... quero dicas!!

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino novo ta:

Segunda

Jump

ABD

Terca

agachamento*

leg*

hack*

estensora*

panturrilha*

quarta

supino reto + crucifixo

elevacao lateral + frontal

remada alta + desenvolvimento

pulley triceps supinado

pulley triceps pronado (drop)

quinta

remada baixa

remada curvada

puxador pegada supinada + puxador pegada aberta pela frente

rosca alternada com halteres + concentrada

rosca 21

adutora e abdutora

ABDs

sexta

mesa flexora*

flexora em pé + caneleira no tornozelo e subindo o banco

avanço*

avanço caminhando 10 passos

stiff + 4 apoios

panturrilha*

Exercicios com o " * " sao feitos com os metodos parciais, assim como uma rosca 21, primeiro faco parcialmente em baixo até a metade, depois completo e depois parcialmente até a outra metade!

Bem... hoje é minha sétima aplicação... e já venho sentindo beeem os efeitos... sudorese aumentou, oleosidade no rosto (no cabelo nem tanto), espinha (poucas.. nada absurdo), irritabilidade e o clítoris aumentou também ( =( ) nada muito exagerado mas ja deu pra dar uma encomodada... fome também aumentou... a força um pouco mais, mas nada fora do comum...

Já ganhei 2kg, mas estou mais seca... comecei a ver as veias no antebraço (poco feliz fiquei quando vii o/ )... os musculos da perna estão mais visiveis.. nas costas e nos tríceps também... :D

Obs: começarei a tomar segunda o jack 3D :)

Bom é isso... apesar dos efeitos colaterais eu estou adorando ver os resultados aparecendo...

Adotei a ideia do lanche de pão sirio com ricota e peito de peru antes do treino e me senti leve mas satisfeita :)

Qualquer outra dica estou anotando...

bjus

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BiaHHHHHHHHHHHH....

Vc poderia deixar seu treino assim :

SEGUNDA (Terca)

agachamento*

leg*

hack*

estensora*

paturrilha*

TERÇA(quarta)

supino reto + crucifixo

elevacao lateral + frontal

remada alta + desenvolvimento

pulley triceps supinado

pulley triceps pronado (drop)

QUARTA (Segunda)

Jump

ABD

(QUINTA)quinta

remada baixa

remada curvada

puxador pegada supinada + puxador pegada aberta pela frente

rosca alternada com halteres + concentrada

rosca 21

adutora e abdutora

ABDs

SEXTA (sexta)

mesa flexora*

flexora em pé + caneleira no tornozelo e subindo o banco

avanço*

avanço caminhando 10 passos

stiff + 4 apoios

panturrilha*

O JACK e um otimo suplemento...Se vc ja comprou tranquilo ...mais ve se consegue achar o SHOTGUN V3 ...tem q ser o V3..

AAA quanto a irritabilidade espera uma boa TPM e desconta no namorado!!rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk mas acompanha poww.. pra ajudar também ;)

oiiii... Eu vi seu post e segui seu conselho essa semana... só vou fazer o Jump na quarta :) valeew

Me explica o que é esse "SHOTGUN V3"? desculpa a pergunta, mas nunca ouvir falar kkkkkkk :D

E quanto a irritabilidade eu já to descontando nele... kkkkkk está sofrendo um pouco com o meu mal humor e a hiper sensibilidade :/

já estou quase desistindo.... vontade de chorar por nada... afff meus hormônios estão me deixando doida!

acompanhaaa... bjus

:*

Então... como relatei ai em cima... tenho sentido uma hiper sensibilidade... acredito que pela diminuição do carboidrato também tenho ficado mais fraca na academia... exercícios simples estão exigindo muito mais de mim... e isso tem me deixado doida! = / sinto como se tivesse regredindo... começando a academia de novo! =(

Essa semana estou bem triste porque não vi meu ganho de força e pelo jeito não vou ver... já to na terceira semana e vi os músculos saindo mais que o normal... mas nada como eu esperava! Estou pedindo todo dia paciência pra conseguir me manter na dieta e ter os ganhos esperados...

Espero mais resultados até terminar o ciclo...

Amanha tomo a 9 aplicação.... boraaaaaaa

bjus

:*

Biah, relaxa, você ainda está na 9ª aplicação ainda, eu quando tomei stana so fui sentir o diferença lá pra 12ª aplicação, isso porque tomei durante 7 semanas e fiquei rasgado, 6% de gordura e 88kg. kkkkkk.

Mantenha seu Foco e tenha determinação, se fosse fácil não tinha graça nenhuma de ver o resultado no final, quanto ao ganho de força, seria bom você tentar melhor sua dieta também.

De qualquer forma, vou acompanhar o seu tb.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...