Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Final 1º Ciclo Stano - Feminino C/fotos E Result. Ultima Pagina


Posts Recomendados

Publicidade

Oi flor, to aqui, de olho... rs

sou fã da Maite, ela tem um shape perfeito.

Olha as dores da aplicação são normais msmo, eu sempre sentia depois, e em relaçao a fraqueza, eu n senti fraqueza, meu rendimento em nenhum momento caiu mas sentia indisposição em algumas horas... e dores no corpo tbm... na minha primeira semana de ciclo minha imunidade caiu bem, logo em seguida entrei c/ um polivitaminico e melhorou.

Eu me segurei em algumas ocasioes tbm, sai mais da dieta no fds, dia de semana fazia de td p/ n escorregar. rs

to acompanhando viu, e se tiver alguma duvida e so postar, o q eu puder ajudar...

bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi flor, to aqui, de olho... rs

sou fã da Maite, ela tem um shape perfeito.

Olha as dores da aplicação são normais msmo, eu sempre sentia depois, e em relaçao a fraqueza, eu n senti fraqueza, meu rendimento em nenhum momento caiu mas sentia indisposição em algumas horas... e dores no corpo tbm... na minha primeira semana de ciclo minha imunidade caiu bem, logo em seguida entrei c/ um polivitaminico e melhorou.

Eu me segurei em algumas ocasioes tbm, sai mais da dieta no fds, dia de semana fazia de td p/ n escorregar. rs

to acompanhando viu, e se tiver alguma duvida e so postar, o q eu puder ajudar...

bjks

a maitê ta chegando aqui na minha cidade hoje, pq sabado vai ter um workshop e ela vai fazer parte!!! vai ser muitoooo bom...

eu tou me segurando pra nao sair da dieta, ja fui pra um niver e me segurei, fds vou pegar só 1 dia pra dar uma relaxada, quero que o stano dê as caras logo, rsrsrs

as dores tao tranquilas, nada insuportavel, fica doloridozinho na area, mas tudo certo... só fiquei meio indisposta esses dias, parece que voltei a treinar essa semana, agora acho que a libido ja está dando as caras! =x

obrigada amiga...

bjuus

:*

Editado por BiaH_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que apesar de ter sentido dor na aplicação nos glúteos, no dia seguinte eu não senti dor nenhuma, diferente da aplicação no braço. Então apesar da dorzinha na hora da agulha, preferi muito mais aplicar nos glúteos!

:)

Hoje faço minha terceira aplicação e quero sentir os efeitos do aumento da força!

Tenho reparado em um sono maior, quase não consigo acordar!

Com relação a fome, não senti muitos efeitos! Minha fome continua a mesma, ainda! heheh

Boooraaa stanooo faz efeitooo!! hehehe

bjus

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!

Valew :)

acompanhando aewww.. posta as medidas e foto que tudo fica mais facil .. heheh ..

aplicacao doi mesmo ... agora em relacao ao sono maior isso aew eu achei estranho heheh deve ser cansaco ...=P

Colocarei fotos no fim de semana! E eu também estranhei o sono kkkkk mas deve ser cansaço mesmo

:)

acompanhando, fots fotoos fotos

Fotos fim de semana :)

bjus

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...