Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valeww galerinhaa :)

Então.. depois de 1 mês e meio que acabou o ciclo... posso dizer que não poderia estar mais feliz :D

Só perdi um 1kg... estou com 66 e não percebi diminuição da massa :)

Dei uma desinchada naquela retenção que eu tava... mas quando passo algum dia sem tomar muita água me sinto meio retida no final do dia!

A oleosidade diminuiu e a voz e o clítoris mudaram mesmo :( minha voz deu uma engrossada meeeesmo e o clítoris cresceu e não diminuiu muito do que tava no final não! (lados ruins né?)

Poiseee... mas estou me sentindo oootima com os resultados... Todo mundo falando que to com bundão e com pernas bonitaaas hehehe :D

Rumoo a competição prox ano!

Entãoo.. como eu diminui a retenção... dei uma secada.... ai to pensando em agora em março do que tomar o clembuterol eu vou tomar Oxyelite...

Pra não secar de mais sabe? e deixar pra tomar clembuterol só quando for perto de competição ou se o lipo 6 não de muito certo :) o que acham?

Quaisquer dúvida pode perguntar

bjuuus

e próximas mudanças avisoo

:**

Publicidade

• 3 semanas depois...
Postado

Voooolteeeei galeraaa!!

:D

Depois quase dois meses de termino do ciclo com stano eu não perdi muitos resultados (o que é ótimo) mas em compensação os efeitos como clítoris e voz ficaram né? :/

Apesar dos ganhos de massa eu ainda estou com a porcentagem de gordura muito alta! então os resultados como definição ainda não eram bem aparentes... por esse motivo... e agora com o objetivo de perder gordura comecei a tomar OxyElite na segunda feira! da seguinte forma: 1 comp em jejum na primeira semana e passo a tomar 2 comp apartir da segunda semana (sendo 1 em jejum de manha e o outro 30min antes do almoço)

Clarooo que meu professor tomou todo o cuidado de ajeitar minha dieta e meu treino para que eu não perdesse de forma significativa a massa que ja ganhei até agora...

Meu treino agora está todo voltado a definição.. assim como minha dieta a baixar o percentual de BF

passo o treino e a dieta depois pra vocês darem a opinião também!

Comecei a tomar segunda né? e os efeitos que senti foram: sudorese aumentada (não muito), sede, diurese aumentada (significantemente), um aumento da força na academia, falta de apetite e meio chata para comer algumas coisas!

fora isso... nada de mais :) tudo isso acima eu já esperava... e já vi resultados tanto vendo o corpo (mais definido e com a percepção de menos gordura) como na balança.. perdi nessa 1 semana de uso 1,4kg :)

Não percebi perda de massa... nem sensação de estou afinando.. na verdade a sensação é de perda de gordura mesmo!

A partir de segundo tomo 2comp ao dia.. quero só ver os resultados após o uso! vou postar fotos ok?

Irei relatar todos os efeitos e sensações além dos resultados claro.. pra vocês darem as opiniões..

beijos e estava com saudades do forum! :D

:*

• 2 semanas depois...
Postado

Passei pra dizer que estou na segunda semana do uso dos 2 comprimidos e já perdi 3kg uhuuu

kkkkkk

Estou mais rígida e as veias passaram a aparecer mais... :D

Tenho sentido a perda da fome em alguns momentos e enjoada em outros.. disseram que é normal :)

Tenho seguida a dieta direitinho e pretendo perder mais 3kg... tenho feito de tudo pra não perder massa... aaahh e os musculos estão mais aparentes agora também :)

Passo aqui depois pra dar mais detalhes!

beijooos

:*

Postado

Oi BiaH_

Tudo bem?

Acompanhei seu ciclo em off e vou continuar acompanhando agora...

Boa sorte nos resultados e bons treinos!

Bjs,

Flavinha

Postado

Bia, minha esposa começou a tomar stan, parou na terceira dose, pois ela estava inchando demais, principalmente a barriga, sendo que queria era massa magra. Isso aconteceu com você?

Pessoal do fórum, é normal isso acontecer?

Postado

Biah, minha noiva ciclou Stanozoland com Oxandrolona manipulada e a voz dela ficou diferente também e já faz uns 2 meses também que ela acabou o ciclo dela, acho que demora um pouco né para a voz voltar ao normal? uns 4 meses...

você vai competir ?

Postado

stano é uma droga forte para mulheres, os ganhos são mto bons, mas os colaterais tb, incluindo retenção e inchaço (nos pés tb), possivelmente pelo grau de androgenicidade da droga. Acne, oleosidade e queda de cabelo podem se tornar um ´problema grave em doses acima de 30mg p oral e de 50mg dsdn p injetável. A voz pode engrossar e pelo q percebo parece ser irreversível

Postado

clitoris cresceu e nao diminuiu? nao considero isso como coisa ruim, mas e a sensibilidade? legal o seu ciclo ;]

Rapaz diminuiu sim... não está como era antes né? maaaas em comparação ao que tava está bem melhor hehehe era ruim porque estava começando a incomodar =/ duer quando usava calça e tudo mais...

a e a sensibilidade continua até agoraaa kkkk o/

beijooos

Oi BiaH_

Tudo bem?

Acompanhei seu ciclo em off e vou continuar acompanhando agora...

Boa sorte nos resultados e bons treinos!

Bjs,

Flavinha

Obrigadaaa :D acompanha siiim... já estou me modificando bastantee!

beijoos

Bia, minha esposa começou a tomar stan, parou na terceira dose, pois ela estava inchando demais, principalmente a barriga, sendo que queria era massa magra. Isso aconteceu com você?

Pessoal do fórum, é normal isso acontecer?

Eu respondi sua mensagem você viu? hehehe e o inchaço aconteceu tanto durante o uso como depois.. meu pés, barriga, braços tudo inchou! =/

Maaas depois desinchou...

beijos

Biah, minha noiva ciclou Stanozoland com Oxandrolona manipulada e a voz dela ficou diferente também e já faz uns 2 meses também que ela acabou o ciclo dela, acho que demora um pouco né para a voz voltar ao normal? uns 4 meses...

você vai competir ?

Caramba... os dois juntos? realmente foi um ciclo bem pesado hehehe... A minha voz mudou bastante também no final e depois do ciclo também... incomodou bastante, mas agora com 2 meses

de terminado o ciclo ela já esta voltando ao normal, não está quase nada de diferente :) a tendência é voltar.. não ao normal (ainda fica um pouco grossa) e ainda mais a sua noiva que usou tanto o stano como oxi né?

Acredito que ela só venha a ter a voz menos grossa só depois de uns 4 meses mesmo... agora voltar ao normal eu axo que não volta viu? é um dos efeitos colaterais que ficam =/

Ahh e pretendo sim competir :) próximo ano :D

Estou pensando em ciclar de novo com o triac + oxandrolona agora em maio.. ainda estou analisando com o meu treinador

Agora estou secando sabe? tomando Oxyelite.. já perdi 4,5kg estou bem mais definida... a massa perde um pouco né.. =/ mas como ganhei massa com qualidade com o stano.. não se vê muita perda de massa

:)

beijos

stano é uma droga forte para mulheres, os ganhos são mto bons, mas os colaterais tb, incluindo retenção e inchaço (nos pés tb), possivelmente pelo grau de androgenicidade da droga. Acne, oleosidade e queda de cabelo podem se tornar um ´problema grave em doses acima de 30mg p oral e de 50mg dsdn p injetável. A voz pode engrossar e pelo q percebo parece ser irreversível

Pois é... também acho forte... mas sabendo administrar, tendo um bom treino, um bom acompanhamento e dieta.. ela pode ser bem útil! Em relação aos colaterais... realmente a pessoa tem que está ciente do que pode ou não ter

A voz e o clítoris são realmente irreversíveis.. mas dependendo da dosagem indicada, o efeito colateral diminui.. e as espinhas também tive.. não durante, mas agora depois de 2 meses do ciclo... =/

Mas eu já esperava por isso.. então é bom iniciar qualquer ciclo com qualquer anabolizante sabendo de todos os efeitos durante e depois de ciclar..

Tem que ter acompanhamento e disciplina para fazer tudo certo :)

beijos

Então.. estou indo para a quarta semana... agora começo com 3 comprimidos ao dia de Oxyelite... já perdi cerca de 4,5kg e pretendo perder uns 7kg... estou bem mais definida... começo a ver mais veias... a barriga começou a ficar mais marcada as costas também.. postarei fotos próxima semana...

beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...