Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: 4 anos (apenas 1 levado a serio)

peso: 62kg

altura: 1,67

BF%: nao sei

Medidas: fazer avaliacao na quarta feira e posto

Quantos ciclos já fez: Nenhum

objetivos com o ciclo: ganhar o max de massa magra, abaixando BF.

Ciclo detalhado:

1 - 4 0,7ml de stano DSDN (Stano LanderLan)

Bom pessoal, meu namorado participa do forum e falou pra relatar que ajudaria a muitas pessoas e principalmente a mim, pois eu iria aprender muita coisa e seria melhor, pq tinha aqui tudo anotado pra no final ver.

vou fazer avaliacao fisica na quarta feira, mas acho que devo ter uns 15% de BF, meu relato vai ter fotos, oq vai ajudar a voces a me ajudar! kkkkkk

vou fazer esse ciclo querendo ganhar o max de massa magra, vou estar tomando cerca de 35/40mg DSDN de stano por 4 semanas e ver, comecei ontem a noite minha primeira aplicação, a aplicação nao doeu, mas, começou a doer bastante depois, acordei varias vezes a noite pq dobrava o braço, mas agora depois de movimentar muito ja esta bem melhor... nada de diferente, quando comecar a sentir o stano agindo eu aviso!

a noite eu coloco meu treino, minha dieta, e oq mais vcs acharem necessario!!

bjuuuss =*

Editado por BiaH_

Publicidade

Postado

Então, acompanhando.

Eu gosto de aplicar pela manhã, porque quando chega a hora de treinar algo já foi absorvido pelo organismo, ou antes do treino, porque você acaba movimentando o local e dando uma aquecida no corpo o quê faz com que a dor seja menor. você quer abaixar mais a BF ? nossa 15% para mulher é muito bom. Dor pos aplicação é normal, mas não muita.

Outra, vá pensando em extender para 6 semanas, já que você não esta usando oxi, só o stana.

Depois poste a dieta na area de dietas e coloque o link pra podermos dar uma olhada, Boa sorte.

vamo que vamo!

Postado (editado)

Então, acompanhando.

Eu gosto de aplicar pela manhã, porque quando chega a hora de treinar algo já foi absorvido pelo organismo, ou antes do treino, porque você acaba movimentando o local e dando uma aquecida no corpo o quê faz com que a dor seja menor. você quer abaixar mais a BF ? nossa 15% para mulher é muito bom. Dor pos aplicação é normal, mas não muita.

Outra, vá pensando em extender para 6 semanas, já que você não esta usando oxi, só o stana.

Depois poste a dieta na area de dietas e coloque o link pra podermos dar uma olhada, Boa sorte.

vamo que vamo!

Macaco, tou aplicando só a noite antes de dormir pq é a hora que me encontro com o namorado e ele aplica... quanto ao BF, eu tou chutando uns 15%, vou fazer minha avaliação fisica e coloco aqui depois! vou tirar umas fotos tbm e postar aqui...

primeiro vou fazer as 4 semanas, se eu perceber que da pra estender até 6 semanas eu faço, mas a principio vai só 4 mesmo!

aqui o Link da dieta: http://www.hipertrof...stano-feminino/

Acompanhando em off , pode postar as medidas ?

vou colocar umas fotos, amanha vou tentar fazer a avaliacao fisica... caso contrario vou colocar umas fotos até o fds!!! e obrigada por acompanhar...

bjooss

Editado por BiaH_
Postado

segue meu treino:

Treino: A,B,C ,D e E

A –

Quadríceps – Agachamento, Leg, Hack, Extensora (drop na extens.)

Adutores – Adutora e Abdutora

Panturrilha

B-

Peito – Supino reto, crucifixo (biset)

Ombro – elev Lateral, remada alta + desenvolvimento

Tríceps – pulley pegada supinada e pronada

C –

Jump

ABD

D -

Dorsal – remada baixa, cavalinho e puxada aberta pela frente, encolhimento (trapezio)

Bicéps – rosca alternada e rosca direta

E -

Femoral - mesa flexora, flexora em pé, cadeira flexora, stiff

Glúteos - avanço e 4 apoios

Panturrilha

3 de até 15 em cada série

Ontem um dia após ter tomado o Stano acordei com bastante dor no braço, mas com o tempo passou. Além disso, acordei com uma fraqueza diferente.

Hoje essa fraqueza permaneceu. Rendi um pouco menos na academia, o que me deixou bem desanimada. Mas a dor não senti mais. Percebi também uma sudorese aumentada.

Fui a um churrasco (niver) de uma amiga e tive que me controlar pra não atacar a mesa de doces... hehehe Mas me contentei só na carne mesmo hehehe

Hoje também apliquei a segunda dose, doeu um pouco mais do que a primeira aplicação, a primeira foi no ombro e a de hoje foi no glúteo. Amanha relato o que senti durante o dia.

Obs: Postarei fotos e medidas no fim de semana ok?

bjus

:*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...