Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera ,

to trazendo agr de fora , um no xplode e um superpump , mas fikei com medo lendo que usando um no2 , iria ocorrer que as veias saltam pra fora ,

tenhu apenas 14 anos , sei q os efeitos n seriam os mesmos q seriam com voces ,

n axo nada atraente ficar com as veias para fora ,

soh queria um pouco de massa ,

voces acham q eh cedo pra toma um nitro???

eu deveria tomar apenas whey + malto + albumina ??

minha tia , medica , flo pra eu começar a tomar creatina no minimo com 15 anos ,

e o no xplode tem creatina , mas em menor quantidade claro , entaum

suponho eu q essa dosagem n iria fazer mau ,

eu ja tenhu um habito de tomar grande quantidade de agua !

3l por dia

sera q tem outra forma de o no2 nao aumentar muito as veias??

deveria eu começar com um no2 mais fraco , como o nox3 ou o nitrix ??

sugestoes serao aceitas :lol:

Postado

Sei la cara, pode ser viadisse minha, mas eu nao tomaria um NO2 como o superpump ou noxplode com 14 anos ... Acho que voce deveria estar mais preocupado em terminar de crescer, aprender a se alimentar e a treinar corretamente do que ja se viciar em suplementos. É assim que comeca aquilo de o cara se importar em excesso com suplementacao e largar alimentacao pra tras.

Com 14 anos eu iria atras de uma alimentacao boa, um treino legalzinho etc... na minha opiniao eu largaria os NO2 pra quando voce estiver um pouco mais velho.

Postado

caara , minha alimentaçao ja ta massa , uma dieta hiperproteica , por falar em terminar de crescer

nem quero kra , to com 1,78m meu pai tem 1,90m e alguma coisa

eu nem queria ser grande assim , tudo bem q eh exagero usar o no xplode agr , eu vo esperar mais um pouco , ate pq eu n posso começar logo do mais forte ,

o superpump , vo substituir por um nitrix ou um nox3 , o nox3 ja vi q n tem creatina , entaum pode ate ser ele

agr , tu n me respondeu uma coisa ,

com um nitrix ou um nox3 , minhas veias vao ficar muito viziveis ??

soh isso q eu quero saber !

Postado

Veia aparecendo ROX.....hehheee...

Quanto a sua duvida poderia ter continuado usando o meu topico.....pra nao fazer a mesma pergunta 2 vezes..... mas blz.... já te respondí lá.....

Abraço.

Postado

14 anos usando no2???

calma cara, tudo tem seu tempo, se ligue numa boa dieta, treino e descanço, se presisar muito um whey+dextrose, talvez um hipercalorico.

mas no2 agora acho tremenda bobagem.

Postado
bom galera ,

to trazendo agr de fora , um no xplode e um superpump , mas fikei com medo lendo que usando um no2 , iria ocorrer que as veias saltam pra fora ,

tenhu apenas 14 anos , sei q os efeitos n seriam os mesmos q seriam com voces ,

n axo nada atraente ficar com as veias para fora ,

soh queria um pouco de massa ,

voces acham q eh cedo pra toma um nitro???

eu deveria tomar apenas whey + malto + albumina ??

minha tia , medica , flo pra eu começar a tomar creatina no minimo com 15 anos ,

e o no xplode tem creatina , mas em menor quantidade claro , entaum

suponho eu q essa dosagem n iria fazer mau ,

eu ja tenhu um habito de tomar grande quantidade de agua !

3l por dia

sera q tem outra forma de o no2 nao aumentar muito as veias??

deveria eu começar com um no2 mais fraco , como o nox3 ou o nitrix ??

sugestoes serao aceitas :lol:

Se você tem apenas 14 anos de idade logo não tem muito tempo de treino, eu te aconselharia espera mais um pouco para começar tomar o NO2 e até mesmo a creatina, fica na suplementação básica que seria o Whey + dextrose e uma albumina seria legal também, e o mais importante que é sua alimentação.

Nitrix fraco? o Nitrix é um dos melhores NO2 na minha opnião, e outra, se você tomar algum NO2 ele vai causar vaso dilatação sim, agora se suas veias ira aparecer bastante vai depender do seu BF.

Postado

zee , to a 7 meses na academia ja , minha alimentaçao ta massa , agr , n tenhu mta gordura no corpo , eh mais musculo , nunca tive facilidade de ganhar massa !

e nitrix , eu considero um dos mais fracos (importados )

eu so axo mais forte q o nox3 , q n tem creatina ,

mas fora isso , ele eh ate mais fraco q o supercharge , superpump , no shot , no xplode , nano vapor , entre outros

vooces acham entaum melhor eu esperar mais 6 meses ( ate eu fazer 15) pra ver se eu ganho mais massa , ai eu tomo um no2??

Postado

Eu tenho vontade de tomar NO2 mais a porr# do meu problema de coraçao ne =/ ai fica dificil, vou no cardiologista agora segunda e fazer um checap ai vejo com ele, po se eu tomar NO2 acho q vai aparecer mtaaaa veia pq tenho pouca BF devo ter no maximo 5%

falam q tomar suplemento qd vc tem pouca idade é melhor nao tomar, espera chegar nos 16 ai tu toma NO2

Postado

neem , 16 eh muiito

eu vo começa a toma com 15 no maximo ,

eu ja tomo whey e malto a 4 meses

n ganhei mta coisa , nem tenhu mais paciencia pra esperar

por mim eu tomava creatina , mas minha tia q eh medica n deixo ,

flo com minha mae , e ela n deixo eu compra :S

Postado

Todos os que voce citou ali em cima ( NO2 ) sao pre-workout drinks, ja o nitrix é um NO2 pro dia inteiro. Sao produtos completamente diferentes, nao tem como comparar Nitrix com supercharge, superpump, nano vapor etc... a proposta do Nitrix é outra, nao da pra comparar com esses ai.

E se voce nao tem paciencia pra ver resultados com 14 anos, daqui a poco voce vira aqueles frangos que com 15 anos ta querendo tomar Hemo porque nao ve resultado... na boa, experimente varios metodos de treinamento, vá melhorando sua dieta e se quiser suplementar, fique no basico ...

Se voce nao tem paciencia pra ver os resultados, desculpa, mas musculacao / bodybuilding nao é pra voce... falta de paciencia é o primeiro passo pra derrota dentro de uma academia, sério.

Abracos :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...