Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

suplemento é important quando vc n tempo de comer,

bcaa pra vc eh bobagem .... bcaa é bom quando ta cortando peso ja q as kcal deles sao baixas e a qnt ingerida tb

compra um hipercalorio e usa ele pra subir as kcal da sua dieta e comer quando vc precisar e n tiver tempo

1,93 73kg ta magro mesmo ... nuh n consigo nem imaginar ... quado eu pesava 83kg eu ja me achava magrelasso imagina com menos 10kg hhehehe

eu diria malto+whey+albumina uns 20g de cada antes do treino com leite

no pos treino malto+whey uns 40g d cada

e tipo hipercalorico no cafe da manha pra subir a kcal

albumina antes de durmir

abraço

bons ganhos

Editado por LucasMaduro
Postado

Comida + Comida + Comida.

Quanto aos suplementos fico com a 1ª sugestão.

essa eh a melhor frase pra um ectomorf:

COMER COMO UM LEÃO, TREINAR COMO UM CAVALO, E DORMIR IGUAL UM URSO!!

nao adianta tentar uma dieta suplementar com o qual um mesomorfh tem resultado pq ectmorf tem mesmo eh que COMER COMER E COMER! com qualidade claro, mas mesmo assim de 3 em 3 horas botar aquele prato mediano, sem grandes quantidades e sem tbm quantidade de passarinho.

Postado (editado)

Incrível como as pessoas não sabem dividir as seções de suplementação e de nutrição...

Amigo, não tem problema algum você tomar hipercalórico + albumina + creatina + whey + malto. Vai depender se o seu bolso aguenta ou não. ;D

Mas antes de tomar o hipercalórico, tenha certeza que você realmente perde peso muito fácil e que está abaixo do peso ideal, pois se não, eu não recomendaria o hipercalórico.

Editado por StereoSushi
Postado

Cara, dá uma pesquisada no tópico do Ney Felipe sobre shake pós-treino, lá fala certinho como tomar whey+malto+creatina.

Mas já te adiantando, o pós-treino é dividido em 2 fases, o imediato e o tardio(35~40min de diferença)

No imediato você toma +/- 1g/kg de malto e 0,2g/kg whey e 5g de creatina, no pós tardio você inverte, 0,5g/kg malto + 0,4g/kg whey

Tem a explicação bem mais completa lá, eu te dei mastigado.

E a creatina é melhor ser tomada no primeiro pois o nível de insulina vai ser mais alto, o que facilita a absorção.

Outra coisa, caseina > albumina(minha opinião) e tome antes de dormir e ao acordar.

Abraço e bons ganhos.

Postado

Cara pode tomar, hipercalórico + albumina + creatina + whey + malto. Pega firme na dieta faz um bulk básico pra tu subir de peso que não tá adequado pra tua altura!

Comer + treinar + descansar = glória

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...