Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico Informativo - Novos Moderadores

Posts Recomendados

Postado
Ele num fez nada.!

esse é o problema ao meu ver :D

Eu sei que ninguem aqui é pago para responder as perguntas , mas desde o tempo que entrei pela primeira vez no forum, so vi o Portus uma vez ON

Não estou lhe questionando, mas acho que ele deveria ser contactado a voltar ao forum, ele tem um grande conhecimento no assunto.

Abraço

Exatamente, eu gostava de falar com ele, mas sumiu!

Não sei se acontenceu alguma coisa, e esta um bom tempo sem entrar no forum!

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Ele num fez nada.!

esse é o problema ao meu ver :D

Eu sei que ninguem aqui é pago para responder as perguntas , mas desde o tempo que entrei pela primeira vez no forum, so vi o Portus uma vez ON

Não estou lhe questionando, mas acho que ele deveria ser contactado a voltar ao forum, ele tem um grande conhecimento no assunto.

Abraço

ahh sim, mas podem ficar tranquilos que da minha parte isso não ira acontecer, como vocês mesmo sabem e vê estou sempre ON no forum tirando as dúvidas de todos, e isso não sera diferente agora, pelo contrario vou me dedicar ainda mais para ajudar a todos e ao forum.

abraços!

• Administrador
Postado

Parabéns aos novos Moderadores.

A demanda estava grande demais para apenas 2 moderadores e 1 admin. E felizmente a demanda tende a aumentar cada vez mais! E novos usuários serão convidados a se tornarem moderadores. Tudo vai depender da necessidade e da demanda.

Abraço a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...