Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Guedão o que é coluna reta?

me expressei mal desculpa, não sou muito bom com explicações.

oque eu quis dizer é manter as costas no banco ou melhor a parte da lombar principalmente que costumar fazer um arco

isso evita muitas lesoes e roba menos o exercicio

Postado (editado)

ta reclamando do que, eu treino há 2 anos e mal me guento com 30kg cada lado e com halter 32kg... isso sim é não nascer pra supinar =p

Aguento na rosca alternadada o mesmo peso que coloco no supino inclinado com halter (kkkk)

Editado por PainForGain
Postado

Po Guedão, nessa questão eu discordo um pouco.

O arco ou ponte é muito usado pra aumentar o peso no supino, pois diminui a distancia que a barra vai percorrer. Muito usado no powerlifting. Pro nosso amigo do tópico seria uma boa.

Postado

Luis vc esta certo mais atletas de powerlifting usam e abusam de camisas de força, cintas entre outros para minimizar a tensao. Penso que o Vinicius que criou o topico nao seja um powerlifting. Mas de todo o caso se ele pesquisar melhor no forum ele incontrará varios tipos de treinos de força.

abrass

Postado

Acho que já tentei tudo que é técnica. Vou criar vergonha na cara e mandar um treino de força em janeiro.

Preciso subir esses pesos. Com a grana que gasto com rango e suplemento, ngm merece puxar esses pesinhos de frango!

Quanto a arquear ou não a lombar, já tentei das duas maneiras e não senti diferença =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...