Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Nasci Pra Supinar


ViníciusFilenga

Posts Recomendados

Publicidade

ta reclamando do que, eu treino há 2 anos e mal me guento com 30kg cada lado e com halter 32kg... isso sim é não nascer pra supinar =p

Aguento na rosca alternadada o mesmo peso que coloco no supino inclinado com halter (kkkk)

Editado por PainForGain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Guedão, nessa questão eu discordo um pouco.

O arco ou ponte é muito usado pra aumentar o peso no supino, pois diminui a distancia que a barra vai percorrer. Muito usado no powerlifting. Pro nosso amigo do tópico seria uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luis vc esta certo mais atletas de powerlifting usam e abusam de camisas de força, cintas entre outros para minimizar a tensao. Penso que o Vinicius que criou o topico nao seja um powerlifting. Mas de todo o caso se ele pesquisar melhor no forum ele incontrará varios tipos de treinos de força.

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já tentei tudo que é técnica. Vou criar vergonha na cara e mandar um treino de força em janeiro.

Preciso subir esses pesos. Com a grana que gasto com rango e suplemento, ngm merece puxar esses pesinhos de frango!

Quanto a arquear ou não a lombar, já tentei das duas maneiras e não senti diferença =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...