Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Nasci Pra Supinar


ViníciusFilenga

Posts Recomendados

Título auto-explicativo!

Não consigo subir peso no supino, nem com halteres, nem com barra. Estou aumentando o peso em outros exercícios (como pull over e crucifixo na máquina) . Será que evoluindo nesses outros exercícios, naturalmente eu volte a elevar as cargas no supino? A propósito, nunca peguei muito mesmo...meu máximo foi 28 e o treinador ajudou a subir a barra.

Me contem suas experiências.

Valeu \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po cara, tu ta desesperado pq fez o max com 28???

E eu que o max que fiz foi 19, sozinho?

Fico com cagaço de fzer sozinho,e nao gosto de ficar chamando o professor... mas tbm, agora que to malhando mais serio, mesmo assim em cutting, logo nao tenho mto ganho de força...

To aperfeiçoando o movimento com meus 18/19kg na ultima serie.. as vezes ate sinto que da pra pormais um pesinho mas prefiro aperfeiçoar o movimento por enqto.

Supino é que nem surf cara... se tu não surfa a um tempo, não tem a manha... não tem leitura de mar nem estabilidade direito pra ficar sentado na prancha no mar tu vai querer entrar logo no marzão com 2 metrão de onda? Então o lance é ir aprimorando o movimento de drop nas marolinhas hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man tem que fazer com o que pode , nunca se basei pelos outros.

Cada 1 a 2 semana aumenta 1 kilo a 1/5 por ai . E Depende muito da pessoa se está bem alimentada , em pleno desncanso etc . Antes de malhar procure se alongar primeiro .

Na academia não sou o maior nem o menor , mas quando começei eu era magro , magro , magro (4x)... primeiro fiz resistençia começei a malhar com 17 anos agora tou com 19 . Supinava com 7 x 7 agora tou 40 x 40 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah vai choramingar aqui agora? uaehueha

"SEMPRE" vai chegar a hora de travar nos pesos, então é a hora de mudar o estimulo nas fibras pra treinar outro tipo de força.

Leia mais pelo forum.

Mas a questão aqui é que ele não travou. Travar com 28Kg seja peso total ou cada lado não é travar.

Cara se vc que aumentar o peso e não consegue subir consideravel. Faça progressão a cada treino com 500g por lado ou mesmo 250g por lado.

Estou em cutting e estou conseguindo subir 1 KG por lado a cada treino, isso no supino. Comecei isso a 3 semanas após ler sobre a progressão de cargas do Iceman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a questão aqui é que ele não travou. Travar com 28Kg seja peso total ou cada lado não é travar.

Cara se vc que aumentar o peso e não consegue subir consideravel. Faça progressão a cada treino com 500g por lado ou mesmo 250g por lado.

Estou em cutting e estou conseguindo subir 1 KG por lado a cada treino, isso no supino. Comecei isso a 3 semanas após ler sobre a progressão de cargas do Iceman.

ele tem 74kg pra 1,80cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja como ta tua postura ao supinar.

Ponte e adução da escapula melhora bem o supino, uma pegada firme na barra também.

Contração dos glúteos e dorsais idem.

As vezes é só a posição que não o deixa melhorar o peso, cheque isso.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...