Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Título auto-explicativo!

Não consigo subir peso no supino, nem com halteres, nem com barra. Estou aumentando o peso em outros exercícios (como pull over e crucifixo na máquina) . Será que evoluindo nesses outros exercícios, naturalmente eu volte a elevar as cargas no supino? A propósito, nunca peguei muito mesmo...meu máximo foi 28 e o treinador ajudou a subir a barra.

Me contem suas experiências.

Valeu \o

Publicidade

Postado

Po cara, tu ta desesperado pq fez o max com 28???

E eu que o max que fiz foi 19, sozinho?

Fico com cagaço de fzer sozinho,e nao gosto de ficar chamando o professor... mas tbm, agora que to malhando mais serio, mesmo assim em cutting, logo nao tenho mto ganho de força...

To aperfeiçoando o movimento com meus 18/19kg na ultima serie.. as vezes ate sinto que da pra pormais um pesinho mas prefiro aperfeiçoar o movimento por enqto.

Supino é que nem surf cara... se tu não surfa a um tempo, não tem a manha... não tem leitura de mar nem estabilidade direito pra ficar sentado na prancha no mar tu vai querer entrar logo no marzão com 2 metrão de onda? Então o lance é ir aprimorando o movimento de drop nas marolinhas hehehe

Postado

Ah vai choramingar aqui agora? uaehueha

"SEMPRE" vai chegar a hora de travar nos pesos, então é a hora de mudar o estimulo nas fibras pra treinar outro tipo de força.

Leia mais pelo forum.

Postado

Man tem que fazer com o que pode , nunca se basei pelos outros.

Cada 1 a 2 semana aumenta 1 kilo a 1/5 por ai . E Depende muito da pessoa se está bem alimentada , em pleno desncanso etc . Antes de malhar procure se alongar primeiro .

Na academia não sou o maior nem o menor , mas quando começei eu era magro , magro , magro (4x)... primeiro fiz resistençia começei a malhar com 17 anos agora tou com 19 . Supinava com 7 x 7 agora tou 40 x 40 .

Postado

Ah vai choramingar aqui agora? uaehueha

"SEMPRE" vai chegar a hora de travar nos pesos, então é a hora de mudar o estimulo nas fibras pra treinar outro tipo de força.

Leia mais pelo forum.

Mas a questão aqui é que ele não travou. Travar com 28Kg seja peso total ou cada lado não é travar.

Cara se vc que aumentar o peso e não consegue subir consideravel. Faça progressão a cada treino com 500g por lado ou mesmo 250g por lado.

Estou em cutting e estou conseguindo subir 1 KG por lado a cada treino, isso no supino. Comecei isso a 3 semanas após ler sobre a progressão de cargas do Iceman.

Postado

Mas a questão aqui é que ele não travou. Travar com 28Kg seja peso total ou cada lado não é travar.

Cara se vc que aumentar o peso e não consegue subir consideravel. Faça progressão a cada treino com 500g por lado ou mesmo 250g por lado.

Estou em cutting e estou conseguindo subir 1 KG por lado a cada treino, isso no supino. Comecei isso a 3 semanas após ler sobre a progressão de cargas do Iceman.

ele tem 74kg pra 1,80cm.

Postado

Veja como ta tua postura ao supinar.

Ponte e adução da escapula melhora bem o supino, uma pegada firme na barra também.

Contração dos glúteos e dorsais idem.

As vezes é só a posição que não o deixa melhorar o peso, cheque isso.

flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...