gaisler Postado Dezembro 6, 2011 às 12:31 Postado Dezembro 6, 2011 às 12:31 Fala pessoal, td bem? Estou voltando a malhar depois de ficar parado a mais ou menos 5 anos! Antes fazia musculação há mais de 3 anos e jiu-jitsu a 1 ano, parei pelo fato de começar a viajar muito pelo serviço e não dar tempo de ir na academia. Só pagava e não ia, era um patrocinador, rs. Agora criei coragem de voltar. Nesse tempo, ganhei uns 8 kg de gordura, uma barriga chata. A idéia principal e perder ela e secar! Depois pensar em crescer denovo. Hj vou fazer a avaliação na academia. Mas adiantando eu tenho 29 anos com 1,70m e 85 kg, o BF eu passo amanha. Comecei regime de low carbo na semana passada e a fazer aerobicos...caminhada com tiros de corrida! Perdi 1 kg aprox. Agora a dúvida. Ja tenho comprado whey protein 100% e BCAA 2400mg da probiótica. Oxyelite pro (45 caps - comprei junto com outra pessoa e dividimos) e jack3d (compramos junto com o oxy pois o cara tinha os dois, aproveitamos a viagem dele). Vi na net que deve se tomar suplemento depois de 2 meses de treino, pq antes vc esta jogando ele fora. Oque tomo? Como tomo ? e depois de qnto tempo de academia? obrigado a quem puder ajudar!
Arthur C. Postado Dezembro 6, 2011 às 12:53 Postado Dezembro 6, 2011 às 12:53 Cara, perde um pouco do bf, tenta deixar entre 12~14 ai vc bulkaaaa pra ganhar bastantee peso, investe na alimentaçao, estuda aki no forum sobre treinamento e nutriçao e arregaça tudo irmao!!
Posts Recomendados