Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonnen Recebe Camisa Do Palmeiras E Promete Título Do Ufc Para A Torcida

Posts Recomendados

Postado

Três semanas após o Palmeiras enviar uma camisa para o ''torcedor'' Chael Sonnen, o presente enfim chegou às mãos do lutador. Direto dos Estados Unidos, o maior desafeto do corintiano Anderson Silva vestiu pela primeira vez a camisa alviverde e, como se quisesse representar as cores do clube, elogiou a atuação do time na última rodada do brasileiro e prometeu ganhar o título dos pesos-médios no ano que vem.

- Palmeiras, aqui é o Chael Sonnen dos Estados Unidos. Queria parabenizar vocês pela ótima temporada. Sou um fã de todas as horas, não apenas quando vocês ganham. Foi um bom campeonato e um bom jogo (contra o Corinthians). Estou muito orgulhoso de vocês. Eu sei que o time não levou o título nacional, mas eu vou conseguir o título mundial e colocar o Palmeiras onde merece - disse o lutador.

chaelsonnen2_div.jpgChael Sonnen, orgulhoso com o presente que recebeu do Palmeiras (Foto: Arquivo Pessoal)

O lutador fanfarrão também aproveitou para mandar um recado para goleiro e ídolo palmeirense Marcos, prometendo ganhar o cinturão dos pesos-médios, que pertence ao corintiano Anderson Silva.

- No ano que vem, o Marcos vai usar o título do UFC e ganhar o Brasileirão - completou.

Chael Sonnen se notabilizou por provocar alguns lutadores brasileiros no UFC, principalmente Anderson Silva, contratado neste ano pelo Corinthians. Para contrariar o "Spider", o americano se declarou palmeirense, e isso motivou o clube alviverde a presenteá-lo.

Os dois já se enfrentaram em agosto de 2010, pelo UFC 117. Na ocasião, Chael Sonnen castigou Anderson Silva durante os quatro primeiros rounds e ia fazendo o mesmo no último. Porém, a menos de dois minutos do fim, o brasileiro encaixou um triângulo e fez o rival desistir. Desde então, Sonnen diz que se considera o campeão dos médios e não poupa provocações e ofensas a Anderson. Nesta semana, o UFC anunciou o combate de Sonnen contra Mark Muñoz, dia 28 de janeiro. O vencedor do combate deve ganhar o direito de disputar o título da categoria com o ''Spider''.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SONNEN MITO DEMAIS

TROLL MASTER

N é pq sou palmeirense,mas esse cara é engraçado demais,pqp

faz tudo pra aparecer kkkkkkkkkk

Mas essa rivalidade Palmeiras x Corinthians é boa

Tem q alimentar mesmo!

Publicidade

Postado

Já deixando claro que não sou Corintiano.

Mas essa luta será igual a final do campeonato brasileiro. O Corinthians ganhando, levando o título e o Palmeiras perdendo.

Eu acho que certas provocações que os lutadores fazem são legais, "esquentam" o clima das lutas, é um marketing saudável, as vezes é engraçado. O que o Sonnen fez já passou dos limites do marketing, dos limites da graça e virou um puro desrespeito, literalmente um insulto.

Isso é uma coisa que eu digo aos meus colegas, cuidado a quem você "xinga", porque isso pode virar uma briga e na briga existem consequências.

Eu sei que isso é um esporte e não uma briga, mas não deixa de ser uma luta. O Anderson Silva tem que destruir esse cara não só pra defender o titulo mas por tudo o que ele disse.

Chael "Asshole" Sonnen

Postado

Me desculpa, o Corinthians ganhando e o Palmeiras perdendo?

Em que mundo? No seu né?

Corinthians pode ter levado o Título, mas o Verde não perdeu em nenhum dos turnos contra os gambá.

Chael Sonnen vai perder certeza, Anderson the Best!

Postado

hahaha quando vi o jogo do gamba x porco achei que estava vendo o ufc começando com o quase nocaute do valdivia e sua cotovelada depois de um tempo quase rola uma pancadaria... mas voltando ao assunto, isso que o ChaelS faz e puro marketing psicologico ele sabe que no brasil o esporte predominante e o futebol e como o anderson faz ele tambem se aproveita disso, tem nego que nem sabe quem ele e e vai torcer pra ele, por que ele e palmerence e a maioria dos rivais não gosta do corinthias e como o Chaels vai representar o palmeiras os rivais vao apoiar mais ele do que o AndersonS pelo fato dele ser corintiano

aqui mesmo no forum vi isso tem gente que quando o individuo falo merda do nosso pais, fico metendo pal nele de tudo quanto e jeito, e agora que ele fala tal do brasil e esta "participando" de nossa cultura o pessoal parece que ficou "manso"

Antes ele era um "OTARIO" hoje ele e "COMEDIANTE" na moral ele esquenta beleza, faz o circo pegar fogo, ok mas na minha opinião ele tem que apanhar e muito tomara que vença pro AndersonS lutar contra ele

eu não torço pra nenhum dos 2 então pra mim que vença o mais preparado.

Postado (editado)

Isso aí vai acabar em merda, fica vendo

Imagina um dia Anderson x Sonnen em São Paulo.

Vai acabar dando cagada entre torcida do corinthians e do palmeiras, que nem aconteceu aquela vez com a Galoucura e a Mafia Azul em BH onde mataram um cruzeirense na saída de um evento de MMA.

Entretanto ele vai tomar um pau do Muñoz que vai ficar longe de trocar porrada com o Anderson.

Editado por Leeo
Postado

Eu apostaria numa vitória do Sonnen contra o Muñoz!

E vai ser um lutão,2 caras q não se gostam apimenta ainda mais a luta!

Imagina só a pesagem!PQP!

Eles se gostam sim cara, um já frequentou a casa do outro e tal, aquela história da luta faculdade ficou pra trás, hoje em dia eles se dão bem.

Postado (editado)

Não manolo,vc n entendeu!

Eu sei q Muñoz e Sonnen se dão bem!

Falo q a provável luta entre Síder x Sonnen

É pq me expressei mal,eu acho q o Sonnen vence,daí numa futura luta q seria o lutão hehe

Editado por le0z1n182
Postado

Não manolo,vc n entendeu!

Eu sei q Muñoz e Sonnen se dão bem!

Falo q a provável luta entre Síder x Sonnen

É pq me expressei mal,eu acho q o Sonnen vence,daí numa futura luta q seria o lutão hehe

Ah tá

heahahahaha

foi mal

Eu acho que o Mark tem tudo pra bater o Sonnen, mas só vendo a luta pra saber

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...