ricfs Postado Dezembro 6, 2011 às 11:53 Postado Dezembro 6, 2011 às 11:53 Bem eu vih essa matéria e achei mto interessante pra que esta por ai desanimado e sem vontade de correr atras de seus objetivos... Bem a reportagem fala tudo leem ai... http://revistaalfa.a...ora-de-comecar/ Flw ai galera abraço.
Fabricius Postado Dezembro 6, 2011 às 12:28 Postado Dezembro 6, 2011 às 12:28 Gostei muito da história do Jeffry Life, esse sim é um campeão!
metallwarrior Postado Dezembro 6, 2011 às 12:43 Postado Dezembro 6, 2011 às 12:43 Abílio Diniz, 74 O empresário do Grupo Pão de Açúcar correu sua primeira maratona aos 58 anos. Hoje, acorda às 5 da manhã para praticar exercícios. Trabalha das 7h às 19h, joga squash toda terça, não deixa de fazer esportes um dia, tem uma alimentação regrada e fuma, religiosamente, dois cigarros no fim do expediente. Casado com Geyze, 35 anos mais nova, com quem tem um garoto de 2 anos, evita badalações e só bebe em ocasiões. nossa , o cara teve um filho com 72 anos O.o , eu pensava que com 70+ o cara nen levantava mais o amigo '-'
ricfs Postado Dezembro 7, 2011 às 20:31 Autor Postado Dezembro 7, 2011 às 20:31 Quero ficar velho com essa disposição, e quem sabe poder passar dos 100 anos com uma qualidade de vida excelente, com a ajuda da ciências e suas pesquisas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora