Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Stanozolol X Propionato De Testosterona


Posts Recomendados

Acompanharei também,

Gostaria de opiniões em conjunto, como vi seu ciclo é igual o meu, porém começarei somente em 2 de janeiro.

Algum problema em usar Termogênicos juntos para acelerar a queima e definição? (uso o Therma Pro Hardcore e TH Ripped ).

Tenho 30ml de STANO + 10ml de TESTO.

Pode misturar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

to tomando tamox sim, hj foi o quinto dia de 20mg. o carocinho nao dói mais porém nao ta regredindo.

ta de boa os colaterais, a libido a ruim pq o propionato noa bateu forte ainda.

qd terminar o ciclo (16 de janeiro) eu faço um tópico com fotos.. por enquanto ta valendo a pena.

thiago: pode misturar sim mas descola no minimo mais 15ml de prop.

eu misturo na mesma seringa (3,5ml total) e vai de boa. as drogas nao se misturam (prop oleoso e stano aquoso). só tem que ser macho pra aguentar tanta dor na bunda haeheahaehae mas o stano gc dói um pouco menos que o lander.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tomando tamox sim, hj foi o quinto dia de 20mg. o carocinho nao dói mais porém nao ta regredindo.

ta de boa os colaterais, a libido a ruim pq o propionato noa bateu forte ainda.

qd terminar o ciclo (16 de janeiro) eu faço um tópico com fotos.. por enquanto ta valendo a pena.

thiago: pode misturar sim mas descola no minimo mais 15ml de prop.

eu misturo na mesma seringa (3,5ml total) e vai de boa. as drogas nao se misturam (prop oleoso e stano aquoso). só tem que ser macho pra aguentar tanta dor na bunda haeheahaehae mas o stano gc dói um pouco menos que o lander.

Brother pq vc nao aumenta a dosagem de tamox para 40mg?

Pow estou estranhando pq meu libido ainda não caiu.

Brother pq vc nao aumenta a dosagem de tamox para 40mg?

Pow estou estranhando pq meu libido ainda não caiu.

Se liga quando for realizar a TPC, vai ter que ser muito bem feita por conta dos colaterais... depois posta sim as fotos quero da uma olhada.

Abrx tamos juntos.

Acompanharei também,

Gostaria de opiniões em conjunto, como vi seu ciclo é igual o meu, porém começarei somente em 2 de janeiro.

Algum problema em usar Termogênicos juntos para acelerar a queima e definição? (uso o Therma Pro Hardcore e TH Ripped ).

Tenho 30ml de STANO + 10ml de TESTO.

Pode misturar?

Brother usar os dois pode sim como o mano do fuceta falou... Mais vc quer usar os 2 pq esta muito acima do peso? Se for, eu faria assim tomaria primeiro o Termogênico para da uma secada e depois sim ciclava com stan + propianato para da um definida + volume na carcaça...

Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brothers, me deem uma idéia,

Quero seguir este ciclo do Analista,

Segue meu post sobre oque tenho feito.

http://www.hipertrof...ementacaociclo/

Como te falei, na minha opinião vc ainda esta com o BF% muito acima, pelo o que li no seu relato e no caso faria o uso do termo 1º a sim depois ciclava... Mais parabens pelos ganhos.

Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza #ogromodeon

Ontem 26/12 foi a Décima primeira aplicação, entrando na ultima semana, apliquei novamente no glúteo, foi tranquilão.

Colateral: Continuo estressado, mais ja estou me acostumando.

Força: Ontem antes de ir para academia um colega me ofereceu 2 scoops de 1MR brothers, fiquei pilhadão, destruido os equipamentos. Muito top

Resistencia: Bastante acima do normal.

Ja estou com os TPC em mãos, mais o que esta lascando é. Minha fonte é um bastardo comprei os produtos dia 05/12 e ate agora o mala não min enviou e prometeu que chegaria essa semana, nas minhas contas a stan deve acabar segunda, então estou no dilema caso a droga não chegue.

Fazer a TPC 24hros depois da ultima aplicação... e continuar o processo da terapia, e interromper caso o propianato chegue.

Esse fdp esta me fudendo...

Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae povo

Ontem 28/12 foi a Décima segunda aplicação. Esta sendo um lixo fui fazer a plicação no glúteo, apliquei sem muita dor mais quando fui colocar a stan para dentro não entrava de jeito nenhum parecia uma barreira, então tirei e fui aplicar no outro lado, da mesma forma... então fui para o vasto com muita dificuldade conseguir colocar a stan pra dentro... tenso

Colateral: Galera estou meio desmotivado não sei o que aconteceu a duas semanas atras estava pilhadão animado, mais estou nos finalmentes do stan estou sem saco de fazer varias coisas inclusive de continuar postando, sei lá... o cara onde comprei as drogas entrou em contato comigo informando que até amanha devo receber o propianato, vamos vê né.

Não vi muitas diferenças muito menos grandes mudanças no corpo... Tipo estava ansioso no inicio mais acabei decepcionado com os resultados, esperava mais... sei que alguns vão dizer "cuidou da dieta"? A resposta é SIM a risca...

Abrx a todos e obrigado pela ajuda. FDS estou postando as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae povo

Ontem 28/12 foi a Décima segunda aplicação. Esta sendo um lixo fui fazer a plicação no glúteo, apliquei sem muita dor mais quando fui colocar a stan para dentro não entrava de jeito nenhum parecia uma barreira, então tirei e fui aplicar no outro lado, da mesma forma... então fui para o vasto com muita dificuldade conseguir colocar a stan pra dentro... tenso

Colateral: Galera estou meio desmotivado não sei o que aconteceu a duas semanas atras estava pilhadão animado, mais estou nos finalmentes do stan estou sem saco de fazer varias coisas inclusive de continuar postando, sei lá... o cara onde comprei as drogas entrou em contato comigo informando que até amanha devo receber o propianato, vamos vê né.

Não vi muitas diferenças muito menos grandes mudanças no corpo... Tipo estava ansioso no inicio mais acabei decepcionado com os resultados, esperava mais... sei que alguns vão dizer "cuidou da dieta"? A resposta é SIM a risca...

Abrx a todos e obrigado pela ajuda. FDS estou postando as fotos.

Cara esse será que este seu testogar é quente?! Esse desanimo ai é tipico de testo em baixa... era pra vc estar sentindo isso na tpc e náo no meio do ciclo. Arruma uma testo de qualidade e manda pra dentro asap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse será que este seu testogar é quente?! Esse desanimo ai é tipico de testo em baixa... era pra vc estar sentindo isso na tpc e náo no meio do ciclo. Arruma uma testo de qualidade e manda pra dentro asap.

Ainda não mandei a testo pra dentro, assim que eu receber pode deixar que vou manda brasa.

Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...