Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

to acompanhando fielmente cara, pretendo fazer esse mesmo ciclo com Fenilpropionato, to querendo ver no que da.

Vlw por acompanhar e pela motivação.

#Tamojunto brother

Abrx

aumenta as semanas ai se possivel , ciclo curto com testo é foda , mesmo sendo meia vida 3 - 4 dias :S

Pois é manin minha intenção seria aumentar, o problema esta no R$ "faz me rir" creio que não vai da para prolongar.

Acompanhando em OFF... boa sorte e bons ganhos

Vlw irmão, Abrx

Como muitos disseram, vê se aumenta pra 6-8 semanas a testo pelo menos.

Não esquece de botar a foto pra gente no final :)

Abraços e bons ganhos.

Pode deixar brother, vou postar sim as fotos.

Abrx

Fala Galera,

Ontem 20/12 foi a Nona aplicação, e esta ficando ruim para realizar as aplicações percebi que para agulhar poder furar estou tendo que forçar bastante pois a musculatura do gluteo esta meio rigido, ontem fui fazer a aplicação espetei mais não perfurava então saquei a serina sangrou um pouco isso no gluteo esquerdo, então mudei de lado, forcei um pouco mais sim conseguir a perfuração.

Colateral: Estou sentindo um pouco de febre no periodo da noite, não sei se isso esta relativamente associado as aplicações nortunas. Continuo suando muito tanto na academia, quanto estou dormindo.

Força: Um pouco acima do normal.

Resistencia: Bastante acima do normal.

Assim, minha intenção seria utilizar a Stan junto com o Propianato, mais isso não esta sendo possivel por conta que o "brother" atrasou minha entrega... no caso pelo jeito que as coisas estão indo irei utilizar o propianato no final da stan...

Sobre o libido, se alguem tem curiosidade, ainda esta ok tipo estou meio brigado com minha namorada mais ainda é coisa que penso, diferente de quando usei MDrol que na segunda semana de uso não sentia necessidade de sexo. Vamos vê FDS.

No mais é isso galera.

Abrx

Postado

Acompanhando.....

Pesquisei muito e gostei desse ciclo tb, mas estou indeciso no uso de Oxandrolona + Propionato o que acham?

Então seria o indicado conforme os comentarios para este ciclo.

1-8 Propinato de testo

1-? Stanolozol?

TPC?

PQ vc fez em semanas separadas o uso do Clomifeno e Tamoxifeno?

Clomifeno e Tamoox não seria para mesma finalidade?

TPC Serms ( Tamoxifeno , Clomifeno, Vitamina E )

Semana 1: Semana 2:

1.1)Clomifeno: 100mg/dia 2 .1)Clomifeno: 50mg/dia

1.2)Tamoxifeno: 40mg/dia 2.2)Tamoxifeno: 40mg/dia

1.3)Vitamina E: 1.000UI/dia 2.3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 3: Semana 4:

3.1)Clomifeno: 50mg/dia 4.1)Tamoxifeno: 40mg/dia

3.2)Tamoxifeno: 40mg/dia 4.2)Vitamina E: 1.000UI/dia

3.3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 5: Semana 6:

5.1)Tamoxifeno: 20mg/dia 6.1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Total: 28cps clomifeno

Total: 70cps tamoxifeno

Abração

Postado

Cara, se ta mal pra aplicar no glúteo, porque você não passa um tempo aplicando no deltóide?

Fala irmão,

Pois é cara mudei o local da aplicação p/vê se melhorava... Fiz aplicação no vasto assim, sentir um pouco de desconforto. mais algo que da pra segurar bem a onda.

Abrx

Acompanhando.....

TPC?

PQ vc fez em semanas separadas o uso do Clomifeno e Tamoxifeno?

Clomifeno e Tamoox não seria para mesma finalidade?

Pelo o que pesquisei antes do uso das drogas...

O clomifeno é um agonista parcial do receptor dos estrogénios. Contudo a sua acção é menos eficaz que a dos estrogénios normais (agonistas totais) da mulher, e portanto a sua administração inibe os efeitos dos estrogénios na hipófise. A redução desses efeitos diminui o efeito de feedback negativo sobre a glândula, que produz quantidades maiores de FSH e LH hormonas que estimulam o desenvolvimento dos fóliculos e a ovulação.encontrado em comprimido.

O Tamoxifeno é um Modulador Seletivo do Receptor de Estrógeno oral que é utilizado no tratamento do câncer de mama, e é atualmente o tratamento mais vendido para este tipo de câncer. Ele é utilizado para o tratamento de câncer de mama em estágios iniciais ou avançados em mulheres pré ou pós-menopáusicas. Também é aprovado pela Food and Drug Administration (FDA) para a redução da incidência de câncer de mama em mulheres com alto risco de desenvolvimento da doença. Também foi aprovado pela redução da incidência de câncer de mama contralateral (do seio do lado oposto).encontrado em comprimido.

No caso, sou vou fazer uso do Tamoxifeno se sentir alguma sensibilidade.

No mais será apenas o Clomid.

Fala Galera,

Ontem 24/12 foi a Décima aplicação,

Colateral: Estresse x Irritabilidade total, não sei se o problema sou eu ou as pessoas são burras demais que estão ao meu redor. Estou começando a notar diferenças no corpo, um pouco mais de massas. Infelizmente não vou poder fazer passar das 4º semanas e ainda estou esperando a chegada do propianato.

Força: Um pouco acima do normal.

Resistencia: Bastante acima do normal.

No mais é isso galera.

Abrx

Postado

desculpa interferir no seu tópico, mas to fazendo o seguinte ciclo, parecido com o seu:

8 semanas stano (30ml lander e 30 GC - 2ml dsdn)

3-8 prop (30ml GC - 1,5ml dsdn)

hj começou a quinta semana e deu uma melhoradinha no shape mas sem ganho de peso até agora (87kg mas perdi gordura abdominal e ganhei definição no peito e ombro).

colaterais até agora:

Na primeira aplic de de prop senti febre a noite, depois passou.

Na segunda aplic de prop senti uma coceirinha no mamilo direito, por fora.. deixei quieto, na terceira senti um carocinho incômodo. To tomando tamox 20mg/dia e parou a sensibilidade porém o carocinho continua lá, to rezando pra ele regredir.

Queda de cabelo fodida mesmo tomando finasterida.

Libido ta uma MERDA.. acordo ferrado porém na hora H funciona porém meio sem vontade.

3 ou 4 espinhas gigantes nas costas e uma na boxexa.

Postado

desculpa interferir no seu tópico, mas to fazendo o seguinte ciclo, parecido com o seu:

8 semanas stano (30ml lander e 30 GC - 2ml dsdn)

3-8 prop (30ml GC - 1,5ml dsdn)

hj começou a quinta semana e deu uma melhoradinha no shape mas sem ganho de peso até agora (87kg mas perdi gordura abdominal e ganhei definição no peito e ombro).

colaterais até agora:

Na primeira aplic de de prop senti febre a noite, depois passou.

Na segunda aplic de prop senti uma coceirinha no mamilo direito, por fora.. deixei quieto, na terceira senti um carocinho incômodo. To tomando tamox 20mg/dia e parou a sensibilidade porém o carocinho continua lá, to rezando pra ele regredir.

Queda de cabelo fodida mesmo tomando finasterida.

Libido ta uma MERDA.. acordo ferrado porém na hora H funciona porém meio sem vontade.

3 ou 4 espinhas gigantes nas costas e uma na boxexa.

E velho ta foda mesmo em.

Eu estava querendo prolongar meu ciclo, infelizmente não sera possivel.

Pq não faz logo o uso de Tamoxifeno pra vê se da uma aliviada na sensibilidade?

Abrx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...