Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Stanozolol X Propionato De Testosterona


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

essa foto do seu avatar é após o ciclo? o stano nao deu o resultado esperado?

Essa foto do meu avatar é das 4º primeiras semanas do ciclo... Tipo assim o resultados foram bons pq dei uma diminuida no bf% mais para 1º ciclo longo de 8 semanas, é bem cansativo aplicações DSDN, tem hora que da tédio. Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano tudo certo?

li bastante no seu relato, mas nao tenho acompanhado, gostei dos resultados, foram bem rapidos em e pelo jeito ta vindo massa magra rapido tambem, o que ta achando do stano? ta tendo os resultados que pensou etc?

estou em bulk, ciclando diana-oxan-fenil no momento, resolvi nao relatar pra nao perder muito tempo na frente do pc, ja que a alimentação ta tomando meu dia todo...

entao, to pensando em usar stano e to vendo qual testo usar...

abraçao e parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano tudo certo?

li bastante no seu relato, mas nao tenho acompanhado, gostei dos resultados, foram bem rapidos em e pelo jeito ta vindo massa magra rapido tambem, o que ta achando do stano? ta tendo os resultados que pensou etc?

estou em bulk, ciclando diana-oxan-fenil no momento, resolvi nao relatar pra nao perder muito tempo na frente do pc, ja que a alimentação ta tomando meu dia todo...

entao, to pensando em usar stano e to vendo qual testo usar...

abraçao e parabéns!

Obrigado brother,

Vc esta perguntando como se eu ainda estivesse realizando o ciclo, ele foi finalizado no domingo dia 12/02 agora, estou agora cuidado da TPC.

Os resultados achei bem bacana sim... Só o que tenho a reclamar é sobre a irritabilidade fiquei totalmente a flor da pele, tolerancia ZERO pra ser sincero ainda estou, espero que passe.

Abrzx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado brother,

Vc esta perguntando como se eu ainda estivesse realizando o ciclo, ele foi finalizado no domingo dia 12/02 agora, estou agora cuidado da TPC.

Os resultados achei bem bacana sim... Só o que tenho a reclamar é sobre a irritabilidade fiquei totalmente a flor da pele, tolerancia ZERO pra ser sincero ainda estou, espero que passe.

Abrzx

ah sim, desculpa a minha ignorância :/ como eu disse não estava acompanhando etc, eu nem to ficando muito no pc e tal enfim

curti muito os resultados, re-desenhou o seu shape

po, eu tambem to tendo um pouco de irritabilidade, sem paciencia pra ficar ouvindo certas coisas e tal

uma pergunta, sentiu sensibilidade nos mamilos? tipo sinal de gineco?

to ciclando a 3 semanas e senti um pouco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim, desculpa a minha ignorância :/ como eu disse não estava acompanhando etc, eu nem to ficando muito no pc e tal enfim

curti muito os resultados, re-desenhou o seu shape

po, eu tambem to tendo um pouco de irritabilidade, sem paciencia pra ficar ouvindo certas coisas e tal

uma pergunta, sentiu sensibilidade nos mamilos? tipo sinal de gineco?

to ciclando a 3 semanas e senti um pouco..

Cara pois é, em momento nenhum sentir sensibilidade no mamilos. Ainda bem a galera fala que chega a machucar. E vc ja esta usando Tamox? Cuida disso ai pow..

Sobre o shape, creio que dei uma diminuida no bf% diminuir circunferência. Pretendo diminuir mais para aparecer o gomos, sei que é dificil pra caralh@ mais vida de maromba é assim, só colocando objetivos.

Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pois é, em momento nenhum sentir sensibilidade no mamilos. Ainda bem a galera fala que chega a machucar. E vc ja esta usando Tamox? Cuida disso ai pow..

Sobre o shape, creio que dei uma diminuida no bf% diminuir circunferência. Pretendo diminuir mais para aparecer o gomos, sei que é dificil pra caralh@ mais vida de maromba é assim, só colocando objetivos.

Abrx

entao, eu só senti uma sensibilidade bem pouca sabe, as vezes o peito fica apontando do nada, mas isso pode ser efeito do fenil test e etc, caso eu sinta realmente uma sensibilidade grande ou encomodo eu vou usar tamox, mas por enquanto blz.

po mano nem fala, eu to em bulk a 1 ano, minha definição ta horrivel, mas tudo tem seu sacrificio pra ganhar medidas rs, talvez em maio ou junho eu cicle, mas ja em abril vou começar a diminuir os carbos pra ir acostumando o organismo.

segue firme mano, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...