Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, mesmo com propionato o mínimo para bons resultados é de 8 semanas .......... e lembre-se que as meias vidas das drogas tem que acabar juntas,

abraço e boa sorte, estarei abrindo um tópico com meu ciclo de oxandrolona aparece lá irmão, abraço e em julho estarei aí na sua terra em Icaraí mais precisamente :lmaosmiley:

Em relação a vida útio estou sabendo, valeu pela dica... Pode deixar que vou acompanhar se relato.

Sobre o Icaraí tem familia? Lá não é mais Fortaleza e sim Caucaia (cidade vizinha) rsrs cuidado por lá, ja foi muito bom hoje em dia nem tanto. Abrx

Publicidade

• Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É galera, creio que na proxima semana estarei finalizando o ciclo e postando as fotos, não vi grande evoluções...

Mais o que estou ficando p_t@ com meu desempenho, minha pressão esta caindo sempre no final do treino, por exemplo ontem... Saiu do trabalho as 18:15 as 18:00 fiz uma alimentação solida de pão integral atun e queijo branco, cheguei em casa 19:00 tome um shake de batata doce + avei, cheguei a Gym as 20:00 fiz 15 min de bike 15 de esteira... Resolvi fazer abd antes fiz 3exercicios de 15 repetições, até ai blz...

Quando fui inciar peito fiz supino/ supino inclinado/ quando fui para o declinado ja começei a sentir fadiga, tipo quando o cara não esta bem alimentado essas coisas, a pressão começou a baixar... então fui fazer peck deck e vasei para casa, sem casanço mais dessa forma não da pra treinar...

Abrx

Postado

Fez algum exame pra comprovar a integridade das drogas!? Proprionato tem muito fake

Ainda não brow, iniciei o TPC segunda 13/02 provavelmente só vou fazer na 3 semana da terapia.

Postado

Meu amigo cearense, tudo blz, cara? Cara no seu cutting lembre-se de sempre fazer aeróbico, pois esse é o maior aliado para a definição muscular, ainda mais mandando enantato que adora reter uma aguinha rsrsrsrs, outra coisa, olho na dieta, pq qdo se toma AES, qualquer desvirtuada acaba atrapalhando os resultados e lembre-se dos exames sempre amigo.........logo estarei abrindo um tópico no meu ciclo de oxan , te espero lá...........abraço e sorte aí posta fotos........abração

Postado

Meu amigo cearense, tudo blz, cara? Cara no seu cutting lembre-se de sempre fazer aeróbico, pois esse é o maior aliado para a definição muscular, ainda mais mandando enantato que adora reter uma aguinha rsrsrsrs, outra coisa, olho na dieta, pq qdo se toma AES, qualquer desvirtuada acaba atrapalhando os resultados e lembre-se dos exames sempre amigo.........logo estarei abrindo um tópico no meu ciclo de oxan , te espero lá...........abraço e sorte aí posta fotos........abração

Fala brother,

Cara estou na TPC com Clomid + Vitamina E e tipo estou benzaço, sobre fotos para postar estou meio com preguiça de tirar... Mais prometo que essa semana tiro as fotos e posto. Os exames vou realizar na 3ºsemana do uso do TPC.

Proximo mês "Março" vou usar Clen 15on/15off e no periodo off vou colocar um OxyElite (já encomendei) + Abdominal Cuts quero diminuir mais ainda meu bf% para quando chegar no ciclo Cutting quero travar total.

Pode deixar que vou acompanhar seu ciclo.

Abrx

Postado

Fala brother,

Cara estou na TPC com Clomid + Vitamina E e tipo estou benzaço, sobre fotos para postar estou meio com preguiça de tirar... Mais prometo que essa semana tiro as fotos e posto. Os exames vou realizar na 3ºsemana do uso do TPC.

Proximo mês "Março" vou usar Clen 15on/15off e no periodo off vou colocar um OxyElite (já encomendei) + Abdominal Cuts quero diminuir mais ainda meu bf% para quando chegar no ciclo Cutting quero travar total.

Pode deixar que vou acompanhar seu ciclo.

Abrx

Cara no aeróbico tenta correr 1/2 horinha depois do treino, um trtezinho de leve, ajuda pacas cara........abraço
Postado

Li suas postagens e gostei dos resultados.

Mas pude notar pelas fotos e pelos seus relatos que

você perdeu mais bf em relação ao ganho de massa magra.

Resumindo, você perdeu mais gordura e teve ganho de massa

muscular razoável.

Resultados que se esperam de stan com propi ou enan.

Não digo com dura, porque ela incha muito, como eu mesmo

senti na pele.

Parabéns! ;-)

Ps. Obrigado por ter colaborado com meu tópico.

Postado

Galera, tipo ja estou planejamento meu proximo ciclo Cutting para Julho epoca que tiro ferias do trabalho e Faculdade, ufa.. Mais pretendo fazer de apenas 4 semanas pra não voltar para o trabalho pilhadão. o que acham?

1-4 semanas = enetato de testosterona - 600 mg por semana.

1-4 semanas = santanozolol - 2 ml DSDN - 100 mg por ml

1-4 semanas = oxandrolona 60mg TDS sendo 20mg pela manha e 20mg pela tarde e 20 mg aoite 8h em 8h. total 60mg ao dia.

1-4 clembuterol vou fazer somente 15 dias sempre aumentando a dose até chegar 120 mcgs

O que acham?

Nao gostei nao cara... eu faria assim:

1-4 = Propionato de testosterona - 450 mg/sem

1-4 = stanozolol - 2 ml DSDN

1-4 = oxand 60mg TDS

1-4 clembuterol vou fazer somente 15 dias sempre aumentando a dose até chegar 120 mcgs

Enantato so começa a beter mesmo depois da 5ªsemana, pelo menos comigo foi assim para seu objetivo acho q vai ser perda de tempo ou ao invez de prop pode mandar o fenil propionato, mais prefiro o propionato mesmo MV mais curta com certeza tera melhores resultados e eu pensaria seriamente em fazer pelo menso 6semanas seria mais interessante....

Postado

Nao gostei nao cara... eu faria assim:

1-4 = Propionato de testosterona - 450 mg/sem

1-4 = stanozolol - 2 ml DSDN

1-4 = oxand 60mg TDS

Enantato so começa a beter mesmo depois da 5ªsemana, pelo menos comigo foi assim para seu objetivo acho q vai ser perda de tempo ou ao invez de prop pode mandar o fenil propionato, mais prefiro o propionato mesmo MV mais curta com certeza tera melhores resultados e eu pensaria seriamente em fazer pelo menso 6semanas seria mais interessante....

DFM, pois é brow eu ja tinha tirando uma ideia como Leedo e ele tinha me recomendado usar Fenil ao inves de Propianato, vou da uma estudada.

Valeu pela colaboração.

Abrx

Parabéns! ;-)

Ps. Obrigado por ter colaborado com meu tópico.

Quê isso pow, estamos aqui para tiramos duvidas e opiniar, espero que tenha servido, e cuida la da TPC.

Se não curtiu teu ciclo da um tempo faz os examos para vê se esta tudo blz, estuda um pouco mais sobre as drogas de acordo com seus objetivos e manda bala.

Abrx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...