Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sem querer te deixar nervoso mas já parou pra pensar se o propionato é fake e o stanozolol não? Vai acontecer essa perda de libido ai mesmo.

Pois é brow, mais é o que esta acontencendo. Estou com fé que o Stan seja ligitimo mais o propianato tenho 100% de duvidas. foda demais.

Ja que ainda estou com as drogas em mãos vão usar todo...

Quando terminar faço e TPC como postei na home1 e faço algumas exames para subir a testo sei que não será o mesmo... mais vamos lá.

Abrx

Postado (editado)

Foda que testogar eh mtu facil ser falso... Pq nao optou por outra marca...??

Por conta que vi/li alguns relatos achei muito bom os resultados, estudei sobre a mesma e vi que os resultados poderiam ser melhor. Tbm tinha lido sobre essa parte da testogar ser falsa e tal... mais não posso ficar só nas lamentações agora.

Como falou o brother "IParanoid" sobre para o uso das drogas, estou um pouco relutante em quanto a isso. Vlw por essa dica

Abrx

Editado por AnalistaTI
Postado

As vezes é o melhor a fazer.

Imagina se sua produção de testo natural vai embora por causa do uso exclusivo do stano, quanto tempo será que seus hormonios voltariam ao normal.

Isso pode prejudicar seus ganhos por um certo tempo.

Postado

As vezes é o melhor a fazer.

Imagina se sua produção de testo natural vai embora por causa do uso exclusivo do stano, quanto tempo será que seus hormonios voltariam ao normal.

Isso pode prejudicar seus ganhos por um certo tempo.

Brother você tem razão,

Vou fazer o seguinte hoje, tenho um contato na gym que trabalhar com esses produtos, mais não foi com ele que adquirir minhas drogas, vou verificar com ele o valor da Testanat 250g o valor, se não for tão caro vou continuar o ciclo com o mesmo.

Postado (editado)

Fala galera,

Ontem comprei 2 bujões de 4ml de Testanat 250g Landerlan, vou da continuidade no ciclo. Abrx

Editado por AnalistaTI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...