Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Stanozolol X Propionato De Testosterona


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Qqr anabol vai te deixar no stress fudido... Uns menos, otros mais... Se vc eh calmo ce fica estupido... Se vc eh estupido ce fica babaca... Toma ai tranquilo e saiba que se vc ta stressado eh culpa dos anabol e se controla neh...

Concerteza, não tenho duvida sobre isso.

eaeee bro, to acompanhando agora, quero fazer um ciclo parecido com o teu vai servir de base pra mim, segue firme !

uma coisa que me preocupou foi essa irritabilidade, eu ja sou mto stressado, dai fiquei meio preocupado agora...

e noiz bro

abs

Boa sorte no seu ciclo brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera da Maromba Pura.

Colateral: Galera é o seguinte estão acontencendo umas paradas meio estranhas nos meus treinos, tipo quando estou no meio dos treino minha pressão começa a cair começo a suar frio da aquele mal estar.

Antes que alguem dica Vixi como ta a alimentação pré treino sua?

Pois é manos estou me alimentando normalmente como fazia antes 1:30 antes do treino tipo antes eu fazia isso e nunca tinha dado isso da semana passada pra ca que deu esse troxo, sera que os venenos podem esta alterando a pressão?

Estão faltam duas semanas para concluir o processo.

Não estou mandando nenhum pré treino ou só alimentação mesmo como falei faço alimentação solida pão integral com atum 1:30 antes...

e quando estou saindo de casa so uns 5 bcaa. hoje tentei fazer diferente comi 1:30 antes do treino (saindo do trabalho) quando cheguei em casa. meti shake de batata doce com leite mais senti a mesma coisa... hj seria peito x ombro x tricipes so conseguir fazer peito, tenso. Caralho ja estou ficando puto por conta que estou prejudicando tanto meus resultados quanto ao ciclo. Sem contar que estou me sentindo um magricela vtnc.

Se alguem tive passado por isso e poder ajudar, agradeço.

Abrx

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala marombas...

Continuando o relato pois ainda não chegou ao fim.

Colateral: Mesmo usando o propianato de testo estou sentindo o libido caindo, estou um pouco preocupado com essa situação, sobre a pressão tirei esta tudo ok 12/8...

Vou ter que fazer um TPC bem feita para que os niveis de testo possam valtar ao normal... estou pensando eu usar Tribullus junto com clomid mais não sei se seja tão necessario.

Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala marombas...

Continuando o relato pois ainda não chegou ao fim.

Colateral: Mesmo usando o propianato de testo estou sentindo o libido caindo, estou um pouco preocupado com essa situação, sobre a pressão tirei esta tudo ok 12/8...

Vou ter que fazer um TPC bem feita para que os niveis de testo possam valtar ao normal... estou pensando eu usar Tribullus junto com clomid mais não sei se seja tão necessario.

Abrx

Fala meu amigo, blz? estava suspenso e fiquei meio afastado do seu tópico, mas vamos lá.......seguinte se tua libido ta caindo a testo que vc pegou é fake cara, pode apostar, pq era pra tua libido estar a mil.......por isso te falei dos exames, ele será a resposta das suas dúvidas, sobre tribulus, pode mandar cara procura por Androsten nas farmácias e manda 3 por dia, umas 5 caixas, foi o que eu fiz abraço e sorte aí
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo, blz? estava suspenso e fiquei meio afastado do seu tópico, mas vamos lá.......seguinte se tua libido ta caindo a testo que vc pegou é fake cara, pode apostar, pq era pra tua libido estar a mil.......por isso te falei dos exames, ele será a resposta das suas dúvidas, sobre tribulus, pode mandar cara procura por Androsten nas farmácias e manda 3 por dia, umas 5 caixas, foi o que eu fiz abraço e sorte aí

Cara tudo beleza sim, se a droga é fake ou não mais esta parecendo que sim. Oo

Sobre o uso do "Androsten" não vou mentir não conheço, vou da uma estudada valeu pela dica... Mais no caso faço o uso dele no final do ciclo, pois ainda estou usando o "propianato junto a com stan" ou poderia usa-lo agora mesmo?.

Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...