Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

estou tomando o insane 5mg por dia porem ja tomo creatina devo aumentar dose do insane ou não pois ja tomo cretina e o insane tbm tem cretina alguem poderia me ajudar nesta duvida ?

O Insane tem 1,5g de creatina. O indicado no pré-treino é de 3 a 4g. Segunda contato que fiz com a empresa o certo é 5g de pó no pré treino. Mais do que isso pode dar algum efeito colateral.

• 2 semanas depois...
Postado

To terminando o meu agora, então acho que dá pra falar algo sobre e.e
Eu gostei bastante durante o treino, dá um gás legal e uma dilatação razoável, só que achei um pouco estranho no começo, porque eu me sentia aéreo.
E tem vários pontos negativos.
Por exemplo: tive insônia durante 2 semanas, parei de tomar, e passou. Depois voltei a tomar, só numa dose menor. O gosto é realmente péssimo. Duas vezes eu tive taquicardia ao tomar.( Em uma delas eu tomava 3 scoops, na segunda foi tomando 2. 1 scoop não fez nem cócegas em mim)
Minha nota para o suplemento: 5,0.
Espero que ajude na opinião de alguém que esteja na dúvida entre tomar ou não. ;D

• 4 meses depois...
Postado

Eai marombada!

Bom, aí vai o meu relato sobre o Pré-treino Insane da NeoNutri. Comprei ontem 26/08/2013, tomei 1 scoop 30 minutos antes do treino e pra falar a real mesmo, sei que todos aqui querem saber o que sente e se dá realmente alguma diferença, então informo que comigo não senti nada. Informo que, como é meu 1º dia de uso do produto, pode ser que seja meio prematuro eu cobrar algo, então para auxiliar vocês vou informando diariamente sobre o que irá ocorrer. Amanhã dia 28/08/2013, irei adicionar mais 1 scoop, totalizando 2 scoops 30 min antes do treino e vamos ver no que dá! Pois, pode ser organismo, ou até mesmo pq comecei a tomá-lo uma única vez. Informo que o limite máximo é de 15g por dia, logo pode-se tomar 3 scoops, irei testar e em seguida postarei o que ocorreu durante meu treino. Até mais!

Postado

Eai marombada!

Bom, conforme prometido hoje é meu 2 dia de uso do produto Insane da Neonutri, coloquei 3 scoops e aguardei 30 minutos. Fui treinar Costas/Tríceps, e não senti nada de diferente, não senti força, formigamento, melhor desempenho, nada! Bom galera, comigo o produto não funcionou, pode ser que outras pessoas já tenham uma opinião diferente, mas ressalto que vendi o produto para um amigo e comprei o 1MR. Amanhã começo a tomá-lo e relatarei a vocês se senti algo. Até mais!

Postado

Eai marombada!

Bom, hoje meu 3 dia de treino, comecei a tomar o pré-treino 1MR, e tive um desempenho melhor, tive mais foco, o tempo entre as séries praticamente caíram pela metade. Tomei 1 scoop 30 min antes do treino e sinceramente tirando isso não senti dor de cabeça, enjoo, formigamento, tontura, coração acelerado, simplismente nada disso!! apenas acima citado.

Recomendo a quem quer um bom pré-treino comprá-lo pois o custoXbefefício vale a pena, paguei 170,00 e 1 dia de treino já obtive resultados. Bom...no decorrer dos dias vou relatando a vocês ok? Até mais!

Postado

Eai Marombada!

Isso mesmo, tive um PUMP, e continuo tendo...5 dia de uso do pré-treino 1MR e aumentei o peso em todos os aparelhos. Meu desempenho melhorou bastante, principalmente no pós-treino, minha recuperação está excelente, digo, parece que nem treinei, ficaria o dia todo na academia rs...

• 8 meses depois...
Postado

Bom..... eu tomo o insane a 5 meses , ele teve seus bons e ruins , mas uma coisa é verdade , ele tem muitos efeitos colaterais, sempre quando chego em casa eu tenho muita dor de cabeça , sinto os músculos repuxarem , falta de ar e etc... por eu estar tomando ele por 5 meses meu organismo ja era para ter acostumados com as reações , mas mesmo assim nada , tem vez que chego bem em casa e tem dia que eu vou correndo para não ter risco de ''morrer'' ele da muita angústia também.. o produto é bom , me deu resultados ótimos , crescimento de músculo , dilatação das veias e etc... mas dá muito efeito colateral , hoje eu pensei que ia morrer quando cheguei em casa e tambem as vezes da isso no meio do treino , ai o que fode é ter que terminar o treino na metade por causa dos fortes efeitos colaterias que o insane provoca!
Aprovado e Reprovado!
OBS:Inclusive vou suspender o uso dele por 1 semana e irei usar outros pré-treinos , ou talves eu tenho algum problema com pré-treinos ,talves acha que não seja , porquê eu li esse tópico e vi que outras pessoas sentirão o mesmo também!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...